5 Ferramentas para Expandir a Consciência.

0
1575

Olá! Como estão vocês?

Esse é um convite para você se reconhecer como um ser infinito utilizando as Ferramentas do Access Consciousness®. E o melhor de tudo, são Ferramentas simples, divertidas e muito eficazes que podemos iniciar utilizando 5 ferramentas para expandir a consciência. Que tal pratica-las e testar como isso mudaria a sua vida positivamente?

  1. Aprenda a Receber

Perguntas são fantásticas para tornar a percepção cada vez mais ampla. Para o Access Consciousness® uma das maiores dificuldades é aprendermos a receber, muitas vezes até percebemos as possibilidades, mas acreditamos não sermos capazes de recebê-las, ou que aquilo é bom demais para sermos merecedores desse recebimento.

Então segue algumas perguntas para fazermos diariamente:
  • Quais maravilhosas e grandiosas aventuras posso ter hoje?
  • Que contribuição posso ser para o planeta e para mim?
  • Quais infinitas possibilidades tenho aqui, que não estou percebendo e recebendo?
  1. Fazer Escolhas

A todo o momento estamos fazendo escolhas sobre o que vestir, comer, para onde ir, devo fazer esse curso ou não, devo escolher esse relacionamento. Essas respostas são instantâneas, o nosso corpo sabe tudo o que os nutre e o tempo todo sinaliza, mas infelizmente fomos condicionados a não ouvirmos.

Teste para cada situação conversar e perguntar ao seu corpo o que ele requer que você não está percebendo. Imagine-se em cada situação você muito bem e feliz, perceba como fica a energia da sensação. Foque nessa sensação, pois ela é sempre o que significa ser verdadeiro para você.

  1. Bondade ou Obrigação
Quando realmente estamos sendo bondosos ou criando obrigações?

Muitas vezes nos comprometemos com algo por não sabermos dizer o velho NÃO. Criamos expectativas para nós mesmos ou nas pessoas e quando não conseguimos cumpri-las tudo acaba em desentendimentos ou frustrações. Como seria perguntar ao seu corpo que contribuição poderá ser para aquela pessoa e não oferecer mais do que ela requer de você? Simples assim.

  1. Ser Você

Entender que somos únicos e cada um com propósitos diferentes nessa realidade pode ser algo que tenhamos muita dificuldade. Identifique suas habilidades e acredite no seu potencial. Não gastemos a nossa energia, mas saibamos usá-las com inteligência. Quando sintonizamos nossa energia na frequência exata, tudo vem com muita facilidade e podemos usar isso de forma positiva e negativa. Já perceberam que quando você foca em algo bom ou ruim, naturalmente isso é atraído até você? E que tal seria utilizarmos sempre de forma positiva para todos os aspectos das nossas vidas?

  1. Diga Não a Energia da Competição

A energia da competição atrasa totalmente o alcance dos seus objetivos. E o mais engraçado que essas energias aparecem quando estamos num processo abundante de expansão, não é verdade? Nossa aí vem algo para atrapalhar nosso foco… rsrs! Ufaaa! Um bom conselho para você: Não entre nessa energia, por Favor! Respire fundo e prossiga rumo ao seu objetivo. Por mais incrível que pareça quando estamos numa sintonia com nosso corpo o universo trabalha positivamente fazendo com que tudo flua levemente.

Qual a sua escolha?

Estes são pequenos aperitivos das ferramentas dos Access Consciousness®. São mais de 60 Processos verbais e Corporais para utilizarmos diariamente de forma agradável e eficaz. No curso de Barras Access® uma das Ferramentas do Access Consciousness® é dado o primeiro passo para aprendermos muitas dessas ferramentas que servem principalmente para Autoconhecimento, assim como forma de ajudarmos familiares e se for uma escolha, torna-se um Terapeuta Praticante de Barras Access® e ganhar por isso.

Esse é um convite para você receber as infinitas possibilidades que o universo tem a lhe oferecer, simplesmente empoderando você, a saber, o que você já sabe.

Que tal se livrar de tudo que lhe aprisiona e conhecer muito mais sobre você na minha próxima Turma de Barras Access® em Curitiba no dia 19 de Agosto?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here