Acupuntura no alívio de sintomáticas patogênicas.

0
26

A acupuntura tem a resposta para as sintomáticas de diversos casos patogênicos, por trazer o equilíbrio total e completo.

Cada vez mais se centra na doença e na lesão orgânica. Ao se aprofundar em uma visão reducionista e especializada, o Ser humano deixou a condição de Ser integral, que adoece a partir do momento em que sente alterações ambientais, nutricionais ou desequilibra-se emocionalmente, desarmonizando desde então suas funções.

Cabeça – A Acupuntura age diretamente nos sintomas de dores de cabeça congestivas com face ruborizada, piora com atmosfera quente, ou mudanças climáticas e até mesmo por causa de pressão sanguínea alta.

Mentais – No sistema mental a Acupuntura trabalha de forma direta em indivíduo Introspectivo ansioso, e apreensivo sobre seu estado de saúde, irritabilidade, evita companhia, mas frequentemente mostra ansiedade se deixado sozinho. Depressão mental, com tendência suicida.

Sistema digestivo – Congestão da mucosa gástrica e fígado, azia com queimação, língua suja gosto amargo na boca pela manhã com acúmulo de muco causando rouquidão ao se levantar da cama.

Sistema respiratório – No sistema respiratório a Acupuntura irá abrir os canais da Congestão da membrana nasal e bronquial, especialmente em crianças, pneumonia bronco e lombar.
A história de repetição de ataques de congestão dos pulmões ou bronco pneumonia em crianças.

Sistema genitourinário – Tanto no processo de Dor de cabeça congestiva associada ao início da menstruação, frequentemente acompanhada por dor ovariana ou por descargas congestivas no período da menopausa, quanto na face da TPM a Acupuntura traz a resposta para esses sintomas congestivos.

Tecidos fibrosos – Na congestão crônica em torno das juntas a Acupuntura faz um desbloqueio das condições artríticas, usualmente afetando as falanges ou a região das juntas dos joelhos. Fibrosite, dor nos ossos.

Como podemos esperar segundo as indicações as cãibras musculares são sintomas característicos da congestão muscular crônica.

A acupuntura quando propriamente usada em seu maior valor no tratamento de doenças crônicas, nos casos que geralmente são considerados como muito resistentes a qualquer forma de tratamento com total eficácia promovendo o equilíbrio e bem-estar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here