Alma da Beleza: Perfume de Mulher

0
72

Saber escolher seu perfume, buscar a fragrância para cada momento de sua vida é algo único! Saber como cada perfume reage em seu corpo, qual essência harmoniza melhor com sua pele e seu olfato, é um segredo ímpar para a composição de sua imagem feminina!

Cada mulher tem sua marca, e o perfume é uma marca especial, mágica! Você é uma mulher romântica, intensa, discreta, apaixonada, sutil, suave, forte ou quem sabe um “blend” de tudo isso? O perfume que escolher para cada momento de sua vida vai compor a sua imagem e o que você quer comunicar ao mundo! Essências florais, frutadas, cítricas, especiarias, cada uma delas têm algo a dizer, e em contato com seu corpo e sua personalidade comporão sua marca, seu mistério!

A mulher é tão complexa quanto um perfume, muitas vezes para se compor uma fragrância são necessárias centenas de essências, um “blend” extremamente complexo até chegar ao perfume ideal.

Parte de nossa inspiração pode vir do olfato, pois os cheiros estão diretamente associados às lembranças, à momentos de vida. Saber escolher o seu “cheiro” é fundamental pois a atmosfera que envolve uma mulher perfumada é instigante e apostar num bom perfume, um segredo único! O convite a buscar sempre a essência do momento, aquela que inspira e desperta uma força e encantamento interior é um grande segredo do sucesso pessoal!

Afinal, o feminino é composto de uma química única e complexa elaborada com elementos diferenciados e sofisticados tal qual um perfume, e cada corpo feminino é único, assim como cada frasco de perfume!

Ao abrir um vidro de perfume explode de dentro dele uma gama de sensações e emoções vindas no ato de sentirmos sua essência, e se você é tão surpreendente quanto a explosão de uma fragrância, tenha consciência e faça disso um elemento chave para despertar o poder que têm em sua alma, o poder de ser quem você quer ser e o que sonha conseguir!

E lembre-se sempre: cada mulher tem seu desenho de corpo, sua alma e sua intensidade! Encontre o seu!

Cybele de Carvalho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here