Arquitetura e Imagem

0
137

A era digital mudou a maneira de produzirmos e vermos as imagens que circulam por aí. Tudo chega e passa na velocidade de um click. Fotos, selfies, vídeos e capturas móveis preenchem as redes sociais e são produzidas com a ajuda de equipamentos e aplicativos que possibilitam maior mobilidade e agilidade.

A Fotografia de Arquitetura nesse processo se transforma cada vez mais numa estratégia de comunicação para profissionais, sejam arquitetos, decoradores, paisagistas e designers que buscam se diferenciar dentre tantos portfolios digitais sendo compartilhados a todo instante.

Como fotógrafa, a busca por um trabalho diferenciado, que fuja do óbvio, sem perder a essência do que está sendo retratado é essencial. E então, nessa troca, que pode ser também uma boa parceria, nada melhor do que o olhar demorado e técnico para poder traduzir o que cada projeto tem de melhor.

Nesse contexto, o que permanecerá na memória são imagens que se conectam e mantem uma ponte entre o artista (autor) e o observador (consumidor). Isso é, criar o público alvo de cada estilo de projeto e também fortalecer a imagem que se quer atingir no mercado. Em Arquitetura e Interiores, nada como a Fotografia para criar essa ligação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here