Associação Anjos da Cidadania

0
134

Uma grande pergunta que sempre paira no ar é: “Será que todas as Organizações Não Governamentais – ONGs e Entidades Filantrópicas e Assistenciais podem ser consideradas instituições sérias?”

Partindo do princípio que no Brasil estamos repletos de escândalos, fraudes, corrupções, desvios de finalidades de recursos financeiros tanto em entidades públicas e privadas, que realmente podemos afirmar com certeza que NÃO.

Essa situação deixa à margem da marginalidade gente séria que se preocupa em levar a tantos necessitados um pouco de dignidade, respeito, educação, alimentação e até mesmo um pouco de amor e Paz.

A Associação Anjos da Cidadania é uma entidade assistencial e filantrópica, que parte do princípio de que para mudar o futuro, temos que atuar na base da sociedade, temos que levar para nossas crianças condições em que todas sejam gratas por uma sociedade que realmente se preocupa com seu futuro; que proporciona e promove ações de orientações psicológicas, lazer, esportes, educação, música, dança, aculturamento e principalmente o amor e o carinho têm que fazer parte do dia a dia desses brasileiros. Somente assim, poderemos ter certeza que essas crianças terão uma formação moral e um caráter impecável, que os livre das armadilhas do destino, nas quais, poderiam desviá-los para os maus caminhos.

Temos certeza que não é de uma hora para outra que vamos reverter esse quadro insano da nossa sociedade, onde cada um só se preocupa até o alcança da sua sombra.

Hoje lutamos em três frentes:

  • A primeira é tentar fazer o máximo possível com o pouco que temos, na tentativa de levar amor, conforto, saúde e educação para as crianças carentes;
  • A segunda é tentar conseguir credibilidade para que a sociedade nos reconheça como entidade séria e que nos ajude;
  • Sendo a terceira uma das mais importantes, ou seja, sermos reconhecidas como um Organização Não Governamental de assistência humana e social, sem fim lucrativos, assim, além do merecido reconhecimento, possamos receber recursos financeiros e culturais tanto dos Governos Municipal, Estadual e Federal, bem como, de entidades de representações e de empresas públicas e privadas, como previsto nas Leis Brasileiras.

Se você é uma dessas pessoas desacreditada nos seres humanos, por favor, olhe para nossa entidade, faça-nos uma visita, conheça nossos trabalhos, seja um voluntário e veja de perto que ainda há esperança e sonhos nos olhos e nos corações de cada criança por nós assistidas. Você terá certeza e a consciência que ainda vale a pena acreditar que somente as crianças poderão fazer um futuro melhor, mais justo e honesto.

Nos dias 17 e 18 de dezembro passado, comemoramos as festividades do Natal de 2016, onde contamos com apoio de voluntários pessoas físicas e jurídicas, dentre elas:

Ao Ponto News, produtora da Revista A Empreendedora, representado pelo seu proprietário, o jornalista e empresário Gerson Ricardo Garcia, diretor presidente da empresa, bem como, três de suas colunistas: a arquiteta e urbanista Ana Paula R. Dias, a cabeleireira profissional Cláudia Silva e a terapeuta trylógika Rebeka Moraes.

 

 Sindilojas Curitiba, sindicato empresarial que representa diversos segmentos do Comércio e Comércio Varejista de Curitiba e Região Metropolitana, representado pelo seu presidente, o senhor Ari Faria Bittencourt, também vice-presidente da Federação do Comércio do Paraná – Fecomércio-PR).

 Sesfepar – Sindicato das Empresas Funerárias do Estado do Paraná, representado pelo seu presidente o senhor Gelcio Miguel Schibelbein, também Diretor da Fecomércio-PR, nos quais, a Ao Ponto News e os dois sindicatos, juntos patrocinaram a compra de brinquedos para mais de 300 crianças de 0 a 14 anos de idade.

Apoiadores
Banner dos apoiadores

Sem o brilhante apoio operacional dos colaboradores e amigos da Associação Anjos da Cidadania, nos quais, muitos deles são voluntários permanentes que levam amor e muita dedicação, também ajudaram com serviços e com muitos brinquedos. Estes também merecem uma especial menção:

  • Pessoal do Teatro – Arlete Klens, Rita Delamari, Otávio e Rosalina.
  • Representando a ONG Proben – Perla e esposo
  • Representando a Banda Rockaville – Gerson Laurindo e Oziel
  • Pessoal da Capoeira – Alessandro Oliveira, Karina Oliveira, Rosana Siqueira

E os demais Colaboradores – Álvaro Posselt (Escritor), Andrea (Mamãe Noel), Clara (Jornalista), Clarisse De Jesus, Eloar (Associação de Moradores), Francisco (Mercado D Franco), Hideraldo (Papai Noel), Isabel, Keisy Duma, Leia Cordeiro, Meri Siqueira, Osni Bermudes, Rose (Artesanato), Rubens Moraes, Sandra (Filmagens), Sandro Dalpiculo, Thais Gomes e Tilene Gomes, Joabe e Valmir (Som).

Você cidadão, mãe, pai, empregados, donas de casa, empresários, educadores, autoridades, religiosos e principalmente àqueles que podem ajudar com amor, dedicação e financeiramente… Acredite – “Você é a parte da esperança, amor e recursos que elas necessitam”.

Entre em contato conosco e pergunte como você pode ajudar a Anjos da Cidadania e as crianças.

 

Anjo da CidadaniaAdriana Paula

WhatsApp (41) 997159371

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here