A beleza vem da alma

0
85

Que me sigam os de bom humor, os de alma leve e coração sincero. Os que cultivam os encantos da alma cuja beleza carrega o que nenhuma fotografia é capaz de expressar por si só.
Que eu possa estar cercada de gente que cativa o coração e não só agrada aos olhos. Pessoas que transmitem felicidade em pequenos gestos e que me presenteiem com práticas de apoio e confiança.
A dedicação com a imagem externa vem paralelamente à preocupação com a alma. Por isso, melhorar nossa aparência é um caminho certo e uma jornada muito importante. Ao mesmo tempo em que vamos polindo o nosso interior, nossos valores e revendo nosso papel de promotores de uma grande mudança no mundo, nosso semblante muda e nosso sorriso se ilumina. Os cuidados com nossa imagem estão embutidos nesse processo bonito.
A gente sabe que só aqueles que espalham amor colhem a felicidade! É tão simples! Quando as pessoas estiverem mais conscientes do impacto que causam na vida das outras e do quanto são maravilhosas por dentro, o mundo será um lugar melhor pra se viver.
Cultive a beleza! As duas belezas, a que se vê e a que se sente. Lembrando que a que vem de dentro brilha mais, reflete, alcança e contamina. E é a que te fará feliz e te trará a paz! Que possamos enfeitar o mundo com a maravilha de ser quem somos. Deus se orgulhará de nós.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here