Coworkings e a economia compartilhada.

0
172

Estamos em um momento em que a economia está em crise, e que precisamos cortar custos.

Surge aí a economia compartilhada que permite com que as pessoas mantenham o mesmo estilo de vida, sem precisar adquirir mais.

Ela vem transformando a forma de oferta e demanda que conhecemos hoje e também as relações interpessoais.

Um exemplo disso são os coworkings que nada mais é que a união de um grupo de pessoas que continuam trabalhando independentes umas das outras, mas compartilham valores e buscam a sinergia que ocorre na divisão de um mesmo espaço, gerando um fluxo de troca de ideias e experiências.

No coworking, você encontra ambientes especialmente pensados para o trabalho autônomo, com muito networking, estrutura para receber seus clientes com um custo menor do que teria ao alugar uma sala comercial.

Antigamente o coworking era composto principalmente por profissionais autônomos, contudo muitas empresas vêm mudando essa visão levando suas equipes enxutas para coworkings. Isso por que a maioria das empresas que estão em coworking buscam terceirizar sua produção, área administrativa, focando apenas na atividade fim do seu negócio.

Se você hoje busca reduzir seus custos fixos com aluguel e manutenção predial, busque conhecer um coworking próximo faça um orçamento e analise a viabilidade de mudar para a economia compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here