Desmistificando a Moda

0
89

A você, mulher

A moda que faz a cabeça da mulherada deixou ser a das passarelas há muito tempo! Hoje a moda tem muito mais a ver com o seu estilo pessoal e o que te faz bem é o que deixa você poderosa. Se conhecer bem é o primeiro passo para se tornar uma mulher elegante. A autoconfiança é fundamental para ser chique em todos os momentos da sua vida.

O glamour não é um dom que nasce com a pessoa, mas, buscar a informação é o melhor caminho para brilhar sempre. A minha contribuição nesta coluna será mostrar, que a Moda está dentro de você.

Para andar por aí, esbanjando beleza por onde passa, você precisa se amar e se aceitar do jeito que você é! Todos nós temos defeitos e qualidades, o segredo da vida é a forma como você enxerga as coisas. Que tal olhar para seus defeitos e enxergar neles oportunidades de evoluir? E as nossas qualidades: tem que ser valorizadas e compartilhadas!

A proposta de dividir com vocês as minhas experiências veio como um presente para mim. Atualmente temos um programa de moda no Youtube que ajuda milhares de pessoas no mundo todo. O “Mapa da Moda” tem um conceito inovador, as gravações acontecem toda semana em uma loja diferente e mostramos que a moda é democrática e que foi feita para todas as mulheres… As mulheres da vida real, do dia a dia, seja ela manicure, empresária, dona de casa, enfermeira… Todas têm sua beleza e gostam de se vestir bem.

Hoje a mídia é muito preconceituosa, apenas as altas, magras e jovens estampam as capas de revistas, outdoors…. Nos desfiles lá estão ele! Tudo bem, as plus size estão na moda agora, mas, e as demais mulheres? As baixinhas? Popozudas? As cheias de curvas? As mais experientes?

Mulheres de todos os perfis consomem moda, então, em nosso programa e nesta coluna a proposta é outra: vamos desmistificar tudo que foi dito até hoje pela mídia. A Moda é feita para todos, independente da sua altura, peso, raça, idade ou sua condição física e social.

Vou contar uma curiosidade, eu perguntei a um produtor de moda famoso: “Porque a mídia sempre exibe esse padrão de beleza até hoje, em pleno século XXI?”
Ele me respondeu: “É que todas as mulheres desejam ser altas, magras e jovens”.
Eu discordo completamente. Isso poderia ser no passado, agora as mulheres modernas têm outros desejos: nós queremos ser felizes, amadas e bem-sucedidas.
Bom, e é para essa MULHER MODERNA, FELIZ E AMADA que eu sempre vou trazer ótimas dicas de Moda, Beleza, Bem-Estar e tudo que vai complementar a sua autoestima.

Então, vamos à primeira dica:

A beleza vem de dentro para fora, ela tem muito mais a ver como você se sente. Se você acordar com bons sentimentos, bons pensamentos e fizer sempre o bem, sem dúvida a beleza é algo natural em seu rosto. Até sua pele fica mais hidratada quando você se sente bem…
Sorria mais e valorize o que você tem ao invés de reclamar pelo que não tem.
Enquanto você se arruma pela manhã, antes de ir ao trabalho, coloque sempre uma música que você goste, cante, se anime e busque em seus pensamentos momentos felizes que você já viveu, isso muda o nosso dia!
Reserve um tempo do seu dia para você, a rotina de hoje costuma nos estressar.
E se mexa… dance, ande, pedale, caminhe, o exercício físico revigora o corpo e a mente.
E para finalizar o nosso papo de hoje: SE AME MAIS!

Lembre-se: a beleza vem de dentro para fora, se você se amar do jeito que você é, todos a sua volta vão te achar linda!

Um super beijo, da sua amiga!

Dany Angel

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here