Dicas para disfarçar a barriguinha.

2
199

Banner Cromossomo x Store

Quer esconder alguma parte do corpo? Tire imediatamente o foco dela. No caso da barriga, a ideia é que passe despercebida, certo? Certo! Então, chame a atenção para outras partes do corpo, como o colo, por exemplo, através de acessórios como máxis brincos, máxi colares. Tem seio grande? Jamais use blusa ou camisa fechada. Prefira o decote em V.

barriguinha - Copia

A cintura certa da calça faz a diferença.

Passe longe das calças de cintura baixa. Ela só vai fazer a “pochete” que queremos esquecer aparecer ainda mais. Para disfarçar a barriga, a calça ideal é aquela com a cintura bem na altura do umbigo, também conhecida nas lojas como calças de cintura média.

cintura-alta

Use estampas menores.

Invista com tudo em estampas pequenas, miudinhas mesmo. Quanto mais escura a cor da roupa e quanto mais juntinhas as estampas, melhor, causam o efeito ótico de silhueta mais enxuta.

Verticalize a silhueta

Quando se fala em verticalizar a silhueta, entram em cenas várias outras opções. Sim, as listras são ótimas, sobretudo em peças com decote em V, mas há também coletes compridos que, além de complementar qualquer look mais básico, promovem maravilhas contra barriguinhas salientes. Echarpes penduradas no pescoço, caindo em frente ao corpo também funcionam super bem, além dos colares compridos, sempre bem-vindos, além do famoso scarpin!

Tenho certeza que com estas dicas você se sentirá muito mais poderosa!

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here