Um MIDI para chamar de seu – Estilo considerado antigamente sério e conservador.

0
246

Hello girls

Estou super empolgada por começar minha coluna aqui na revista A Empreendedora. Vou falar sobre moda, beleza, acessórios e formas que nós mulheres temos para marcar nossa presença.

Hoje quero falar do comprimento MIDI. Antigamente um estilo considerado sério e conservador, mas que desde 2010 está emplacando no dia a dia, deixando o look poderoso e versátil. As versões são tantas que cabem tanto no trabalho como no passeio.

Se tem algo importante na moda é entender o que cai bem para o nosso biotipo. Com a midi não é diferente.
O caminho é: acerte o comprimento de acordo com seu biotipo e, pronto, brinque à vontade nas combinações. Sapatos e sandálias no tom da pele, alongam a silhueta.

Se você tem dúvidas sobre qual versão fica bem com o seu corpo, aqui vão algumas dicas.

Vamos começar pela saia lápis midi.

Ela remete aos anos 60 e dá um ar de poderoso. Com diversas formas de usar, permite que você saia do trabalho e vá para uma happy- hour sem perder o charme! Se você for mais cheinha, esse modelo é o ideal, apostando nas cores escuras. Camisas também faz uma dupla perfeita no look.

A versão em couro (ecológico, claro) , caiu no gosto das mulheres.

O motivo é a versatilidade. Desde de um look mais formal até com moletom ficam muito bem!

Modelos rodados e plissados também estão em alta.

Favorece as magras e com pouco quadril. Nas versões com ar romântico , ou brincando com mocassim e moletom.

As calças midi também entraram em cena.

Dá pra fazer uma infinidade de looks com ela. Se seu biotipo for esguio , as pernas flare (largas) são super indicadas. Se tem quadril largo ou mais cheinha, opte por pernas retas ou skinny. Os saltos deixam o look mais formal, mas basta colocar um tênis ou sliper nos pés e o look fica descontraído.

Com esta variedade de opções escolha a midi para chamar de sua e arrase. Deixe seu comentário ou manda sua dúvida sobre como marcar presença, nos seus compromissos empreendedores. assim eu considero para os próximos artigos.

Beijinhos.

Beta Borges

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here