Guarda-Roupa Inteligente – Como montar o seu

1
271

Na hora de se vestir para o trabalho, você se depara com a mesma dúvida: Com que roupa eu vou?

Pensando nisto, criei um modelo com dicas de roupas inteligentes que não podem faltar em seu guarda-roupa.

  1. Camisas com estampas florais: alegres e versáteis – A estampa floral tem sido usada o ano inteiro, na primavera/verão, como de costume, mas também no inverno. As chamadas florais invernais, já com tons de flores mais escuras. Dão vida ao seu look, tiram aquela sobriedade deixando você mais jovial e alegre.
  1. Saia lápis ou tulipa: você mais elegante – Opte sempre por modelos de tecidos mais estruturados, com elastano na composição e com fendas comportadas, que facilitam o caminhar. Lembre-se: a intenção é ficar Marilyn! E sempre combine com saltos altos e bicos mais alongados.
  1. Blazer bege ou preto – Toda mulher deveria ter um blazer bege ou preto. Além de elegante, combina com todas as cores. Escolha o seu modelo e arrase!
  1. Calça flare: para todos os tipos de mulheres – Altas, médias e baixinhas. Além de deixar você mais elegante, ela alonga a silhueta, deixando as suas pernas mais longas e finas. Uma boa proposta para quem tem as coxas e panturrilhas mais grossas também. O azul marinho combina tanto com as cores vibrantes como vermelho, Pink, laranja, como os tons pastéis: azul, rosa, branco e bege. A altura da barra deve cobrir e deixar apenas a parte da ponta do sapato de fora e atrás ela desce até o salto, deixando 2 cm apenas longe do chão.
  1. Cardigan longo – Uma peça clássica que além de alongar a silhueta é bem fácil de combinar com calça, saia, short e vestido. Fica um charme!
  1. Blusa ou camisa branca: sempre bem vinda em todas as ocasiões – Uma peça clássica que pode ser usada de forma bem descontraída também.
  1. Scarpin nude ou preto – Além de pura elegância, eles dão a ilusão de uma silhueta mais longilínea inteligente.
  1. Bota cano alto – Podem ser usadas de várias formas, tanto com calças skinny e bem justas, como com vestidos, saias curtas ou mais longas, desde que tenham uma fenda destacando as botas.
  1. Bolsa caramelo – Uma cor clássica, sempre chique e que combina com tudo e em todas as ocasiões: tanto para sair como para o trabalho. Se você não gosta de bolsas coloridas e/ou só tivesse uma só bolsa, eu recomendaria uma bolsa caramelo ao invés de uma preta.
  1. Sapatilhas: estilo + conforto – As queridinhas das mulheres: quando estamos cansadas do salto alto, corremos para elas. E hoje temos uma variedade infinita de modelos e estampas. A dica vai para as coloridas que vão deixar você mais divertida e moderna e podem ser usadas tanto para sair como no trabalho. Escolha a cor que mais combina com você.
  1. Cintos finos – O cinto fino além de modelar mais a sua cintura é mais delicado, mais feminino e pode ser usados com calças, vestidos, saias e shorts.
  1. Colar de pérola – Uma peça clássica, que pode ser usada, no seu tamanho curto original, em looks sociais. Em formato mais comprido, e com várias voltas, deixa o visual mais moderno e descontraído.
  1. Uma das peças mais básicas do guarda-roupa feminino é o vestido tubinho preto – Ele modela a silhueta, conferindo bastante sensualidade ao look e a vantagem é que qualquer mulher pode usá-lo. Pode servir como curinga em qualquer ocasião! É só saber unir o vestido tubinho a outros itens diferenciados pra criar looks incríveis, seja para o dia a dia, para trabalhar ou para uma festa.
  1. As calças de alfaiataria – São calças sociais que ficam bem folgadas nas pernas principalmente, o que as fazem ser bastante confortáveis. Para uma mulher que gosta de estar sempre cheia de estilo em qualquer ocasião ela é perfeita.

Soluções inteligentes e conscientes para criar looks com peças que você já tem, valorizando seu estilo e imagem”.

 

Você que deseja conquistar seus objetivos profissionais, faça uma avaliação do seu perfil pessoal. Responda o formulário de pesquisa, clicando no AVALIAR PARA MELHORAR.

 avaliacao

Após a análise, entrarei em contato com você.

Leitoras da revista A Empreendedora possuem descontos e vantagens especiais

1 COMENTÁRIO

  1. Olá Priscila, parabens pelo seu artigo. Combinar roupas e sapatos com o que temos, as vezes é um desafio. Principalmente para quem tem uma vida bastante agitada, cheia de compromissos e não quer usar o mesmo look diariamente.

    vou compartilhar na Escola de Moda Dulce, aonde minha mãe é proprietária, tenhoi certeza que as alunas irão amar.

    Beijos.
    Alessandra Batista (sua colega colunista)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here