Metamorfoses

0
41

Se você sente que está pronto para a verdade mesmo que ela conflite com o que você foi ensinado a pensar, admita que temos todos uma jornada espiritual paralela à matéria. Não somos apenas o corpo físico que apresentamos ao mundo. Não somos só o rosto alegre que nos transparece. Há algo em nós que transcende todas estas superfícies: um sopro vital que muda e se desenvolve conforme nos permitimos crescer.

Sofremos metamorfoses, deixamos “cascas” para ganhar “asas”. Nascemos para alçar voos sempre maiores do que imaginamos. Mas nenhum progresso ocorre sem sacrifícios. É necessário sofrer um pouco para nos tornarmos melhores, descarregar a bagagem, e, mais leves, sobrevoarmos novas realidades.

Estar aberto às transformações que chegam para aprimorar quem somos é um gesto de humildade. É reconhecer que somos humanos, complexos, falíveis, mas que podemos melhorar a cada dia.

Então relaxe, aprecie a paisagem e durma com a consciência tranquila dos que desempenham bem o seu papel neste mundo. E, se o pior já passou, colha as dádivas por ter sido forte, por ter sido bom. E aprenda com cada erro.

Deus existe, e, mesmo que você não acredite nele, ele acredita em você e nunca te deixará sozinho. Há sempre uma força bem maior do que o universo que você enxerga. Esta é a força divina que vai te renovar cada vez que você abrir as portas para a transformação te guiar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here