A moda em qualquer fase da sua vida

0
94
Yazemeenah Rossi

As pessoas têm medo de expressar seus desejos interiores, seus sonhos de infância e acham que a vida já passou. Pensam que não tem mais idade para isso, ou para aquilo.

Aqui em nossa coluna, estamos sempre falando de como é possível trabalharmos com várias modelos em nossas mídias, sejam elas nos desfiles, outdoors, editorias de moda ou nos comerciais.

Estava lendo um site americano e me deparei com essas lindas fotos, me apaixonei pela matéria e preciso compartilhar com todas vocês.

Essa é a modelo Yazemeenah Rossi, de 60 anos, que topou participar de uma campanha de lingerie.

Ela deixa perfeitamente claro que uma empresa não precisa de modelos jovens para chamar a atenção, fazendo-nos perguntar por que isso ainda é uma raridade na indústria.

Essa campanha nos traz novamente o tema da Democratização da Moda, matéria que já postamos aqui mesmo na coluna.

Sim! Todas as Mulheres brasileiras ou não, com suas curvas e de qualquer idade, podem fazer uma campanha de lingerie como essa, ou um comercial de sapatos, um editorial de moda fitness, etc… Seja o que for, você pode!

A idade só faz diferença mesmo em seus documentos, o que realmente importa é como você se sente.  Se está Feliz, de bem consigo mesma, com saúde, você pode tudo.

Você é Linda e Maravilhosa em qualquer fase da sua vida, seja você adolescente, com 30 e poucos anos, com seus 40, 50, 60 e 70 anos não importa o que diz no seu RG.

O que realmente importa é como você se sente. Se você tem 45 e se sente com 20, Parabéns! Você tem 20 anos e o melhor com a experiência dos seus 45 anos.

Claro, não devemos sair por aí fazendo loucuras de adolescentes, mas ter consciência da nossa idade mental e não a idade física que as pessoas enxergam.

Se você se ama, tem vontades e desejos de fazer várias coisas: Ser Modelo, andar de bicicleta, pular cordas, surfar, pular de para-quedas, não se preocupe com o que os outros vão pensar. Faça o que te faz feliz

Viva a Sua Vida, da maneira que você se sinta bem consigo mesma.

Sei que o tema dessa coluna é sobre Moda, e por isso, proponho a cada leitora da A EMPREENDEDORA a fazer um ensaio como esse da modelo americana.

E lembre-se não importa a idade que tenha.

Você pode ser uma Modelo em qualquer fase da sua vida, é só você decidir que pode e fazer!

Beijos

Dany Angel

 

Fonte das Fotos: http://www.huffingtonpost.com/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here