O caminho para empreender com sucesso.

14
154

Fui mãe ainda jovem e posso dizer que cresci junto com os meus filhos. Foi a melhor coisa que aconteceu! E tudo que uma mãe quer é que os filhos sejam felizes.

Sempre trabalhei e estudei ao mesmo tempo, iniciei negócio próprio e isso quando eles ainda eram criança e bebê. Fazer mercado, levar na escolinha, médico, trabalhos de faculdade, fazer comida, noites sem dormir, com chuva, sol e muitas vezes sem carro e até sem dinheiro. E por longos anos, não tive uma pessoa em casa que me ajudasse com os afazeres domésticos. Será que foi fácil? Com certeza, não!

Por que estou falando isso? Porque filhos são motivos! Quando olho para trás e vejo tudo o que passamos e como estamos hoje, é muito gratificante!

Nós podemos ter a vida que queremos ter, mas antes, teremos que pagar um preço. Não existe nada fácil! Existe que tudo é possível, e saber disto, foi o suficiente para mim!

Eu sempre tive que fazer coisas que eu não estava preparada para fazer. Não via nenhum talento que eu pudesse me agarrar e desenvolvê-lo por conta própria. Não venho de uma família empreendedora que pudesse me dar uma base sobre isso. Eu achava que não era capaz, contudo, fui aceitando que eu precisava deste processo para sair do lugar onde estava, e então, descobri a capacidade.

E eu acredito nisto: que temos a capacidade necessária para sobressair nas dificuldades e obstáculos ao longo da vida.

Tudo o que você precisa para empreender é virar a chave! O empreendedorismo é uma filosofia de vida, não é apenas um trabalho e pagar contas. É uma filosofia de querer crescer e ter uma vida diferenciada.

O empreendedorismo é para os fortes e não dá pra ficar enfeitando. Mas, é um caminho muito gostoso, primeiro porque foi o caminho que você escolheu e depois porque você vai estar o tempo todo se superando. Vai fazer coisas que antes não era capaz, que ontem você nem imaginava. E isto vai te dar uma garra para seguir neste caminho e nunca mais você vai recusar desafios.

Acredite e Empreenda…

Até a próxima!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTempo x Resiliência – Como administrar a gestão do tempo em prol dos resultados.
Próximo artigoO Dano Ambiental – E a Responsabilidade Objetiva
Angela Dias
Começou sua jornada com treze anos de idade. Trabalhou em empresas de grande e pequeno porte, inclusive em um dos maiores bancos privados. Entre frustrações e insatisfações, aos vinte e seis anos tomou uma decisão que mudaria completamente o sentido e o propósito de sua vida: a decisão de ser bem sucedida. Começando por um importante passo, não mais trabalhar para ninguém. Formada em Propaganda e Marketing, Planejamento Estratégico, de funcionária a autônoma, constituiu sua própria empresa, uma Transportadora com veículos de grande porte, com sete anos de atuação. É profissional de Network Marketing onde encontrou a oportunidade de ser, fazer e realizar algo maior para si e para outras pessoas. Mulher, esposa (20 anos de união), mãe de dois filhos, empresária e empreendedora, diz: “Com paciência e perseverança, podemos ver qualquer mudança se tornar realidade”.

14 COMENTÁRIOS

  1. Maravilhoso Ângela vc sabe que é pra mim um espelho ao qual quero refletir e estou seguindo seus passos para chegar lá e sei que vou chegar. Pois como vc vou enxergou eu tbm tenho enxergado. Como vc disse cada dia fazer um pouco. É através do que vc me apresentou estou aí seguindo seus passos e descobrindo assim meu caminho tbm.Parabéns muito mais SUCESSO pois é mais que merecido.

  2. Excelente Angela! Histórias assim nos inspiram! Com certeza vai ajudar todas nós mulheres que somos mães e Empreendedoras! Muito obrigada por compartilhar conosco!

  3. Parabéns. Lindo depoimento e muito motivador para outras mulheres que ainda se encontram na fase dos filhos pequenos. Saber esperar os momentos adequados para realizarmos cada fase na nossa vida, com suas peculiaridades, é essencial. Há talentos pessoais que surgem quando precisamos provocar uma mudança maior. Gostei muito, Angela.

  4. Sim dúvidas um história de vida para ter como exemplo ! Pessoas como você dão motivação e força para lutar por nossos sonhos. Nunca desistir e nunca deixar de intentar.. !

  5. Angela Dias é um grande exemplo para as mulheres, principalmente aquelas que gostam de empoderamento feminino e sobretudo para aquelas que acreditam nos valores de ser bem sucedida em tudo, como pessoa, mãe, profissional e mulher!!!

  6. Parabéns Ângela!!! Você é guerreira, perseverante, um exemplo a ser seguido!! Sempre buscando alcançar seus objetivos estabelecendo suas metas e cumprindo uma, á uma!! A sua positividade contagia a todos e todas!! Continue assim, desejo-lhe muito, muito Sucesso!!! Bjs!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here