O que leva as mulheres a tornar-se empreendedoras?

1
133

Olá meninas (sorriso), de delícia poder estar com vocês neste projeto!

Nossa coluna terá *cara* de bate papo (sorriso), quero falar um pouquinho do que vou entregar nesse nosso cantinho!

A Pergunta que não quer calar … (sorriso) … O que leva as mulheres a tornar-se empreendedoras?

No mundo inteiro o empreendedorismo feminino mostra sua força e as mulheres se destacam cada vez mais nos diversos setores da economia. Elas estão no comércio, na indústria, na prestação de serviços e negócios digitais, mostrando que o empreendedorismo não é exclusividade masculina.

Neste cantinho, teremos a oportunidade de compartilhar, passos, dicas, conselhos e contar histórias que podem vir a ajudar muita gente a transformaram a própria vida, e contribuir assim para o crescimento do nosso país.

Não devemos ter medo das novas ideias! Elas podem significar a diferença entre o triunfo e o fracasso.” Napoleon Hill

O grande valor desse cantinho, será inspirar a mulher que busca crescer, junto com aqueles que estão a sua volta.

Sensibilidade e envolvimento eram características consideradas como “fraqueza”, mas estas são os diferenciais da Mulher Empreendedora, que valoriza a cooperação e dá atenção ao seu propósito, ajudando a empresa a prosperar de maneira sólida e natural. Enfim, a nova empreendedora deve estar disposta a enfrentar qualquer problema que possa surgir durante a trajetória. Cada um tem seu próprio caminho, mas ao entrar em contato com nosso bate papo, a leitora terá a oportunidade de observar novas possibilidades de fazer acontecer.

O caminho pode ser difícil, mas a vitória é gratificante.

Até a próxima, (sorriso)

 

AgoraKatia Teixeira
Mentora de alta performance.
Fone: (11) 947332652

Facebook: Agora que São Elas

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFinanciamento da máquina pública. Estamos prontos?
Próximo artigoJejum para emagrecer: mito ou verdade?
Katia Teixeira
Bacharel em Letras pela Faculdade São Paulo com extensão em Licenciatura Pedagógica, pós-graduada em Empreendedorismo - FGV- Fundação Getúlio Vargas, Empreteca - pelo Sebrae. Treinamento de Alta Performance - Master Mind, palestrante formada pelo Instituto Gente - Roberto Shinyashiki, Master Coach e Analista Comportamental especializada em Coaching Ericksoniano, formada pelo IBC - Instituto Brasileiro de Coaching, Instrutora certificada do método de ®Teen Coaching – Natália de Jesus, Instrutora oficial do Instituto BE AMAZING – Processo de coaching para jovens em fase de escolha de carreira. Diretora do Grupo AMAZING – Parques com projetos pedagógicos Amazing Balls – Maior piscina de Bolinhas da América Latina. Amazing Mini Market – 1° Super mercado educativo infantil no mundo. Diretora Grupo KAANI - Comércio de descartáveis para Hotéis e Motéis sócia fundadora - MONT&BRINQ Brinquedos Pedagógicos e Fundadora do Movimento - AGORA QUE SÃO ELA$ - Programa de incentivo ao empreendedorismo feminino. Atualmente é empreendedora na área do entretenimento, apresenta um programa de TV na emissora NGT – AGORA QUE SÃO ELAS, com conteúdo voltado ao público empreendedor, instrutora em cursos e palestrante na área do empreendedorismo, desenvolvimento pessoal, Coaching e Mentoria de alta performance para empreendedores iniciantes. Não existe segredo, esquema, fórmula da galinha dos ovos de ouro, para ser feliz, para isso, há de se ter, muito trabalho, dedicação e respeito ao próximo!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here