O que te trouxe até aqui?

0
21
O que te trouxe até qui

São grandes as chances de você já ter ouvido a seguinte frase:”O que te trouxe até aqui não é o que te levará ao próximo nível!”

E eu verdadeiramente acredito nela com todas as minhas forças, por isso sou um Verdadeiro Incentivador do Desenvolvimento Contínuo, mas o que vou falar para você hoje não é sobre as suas habilidades… mas sim sobre as suas Fraquezas… exatamente aquilo que tanto te sabotou ao longo da sua vida e que tanto tentou te impedir de chegar até aqui!

Muitas vezes focamos tanto naquilo que precisamos desenvolver ou aprender que acabamos por nos esquecer que, são exatamente essas fraquezas que nos sabotam e nos fazem levar tanto tempo para conquistar os objetivos que desejamos alcançar.

Você já se perguntou quanto tempo poderia ter economizado se não tivesse tido que vencer cada uma dessas fraquezas? Certamente chegará à mesma conclusão que eu… que se não fossem esses Sabotadores você já poderia estar muito mais adiantado e com muito mais conquistas do que está nesse momento.

Mas o que vou te revelar hoje é algo que talvez seja muito pior do que você simplesmente ter consciência dessa fraqueza… é saber que, ELAS NUNCA DESAPARECEM! Elas apenas se enfraquecem e passam a viver em segundo plano, mas vivem dispostas a dar as caras novamente.

Por mais que você trabalhe, por mais que você se desenvolva, por mais que adquira novas habilidades e se torne cada vez melhor e mais capacitado, elas fazem parte da sua personalidade e, salvo se não forem Fraquezas oriundas de falta de conhecimento, nenhum outro tipo de Fraqueza você estará imune de ter que enfrentá-la novamente ao longo da sua vida.

E elas costumam vir disfarçadas… exatamente para não serem identificadas, mas são exatamente os mesmos sentimentos, medos, frustrações e tantos outros sentimentos sabotadores que te atrapalham outrora e querem te impedir de avançar ou, no mínimo te atrasar na sua caminhada rumo aos seus objetivos.

Agora existe um remédio para isso! Algo que pode ajudá-lo a controlar esses sabotadores todas as vezes que eles tentarem dar as caras novamente… e o Remédio é “Estar Presente e Consciente da Existência Deles”!

Se assim você estiver, e conseguir identificar o menor sinal deles, você conseguirá neutralizá-los, antes mesmo que tomem forma e força…

A questão é, como fazer isso?

É muito simples… sabe o que te trouxe até aqui?

Então, não se contente e nem se acomode com isso, busque melhorar sempre, afinal, se fazendo o que fez você conseguiu vencer essas Fraquezas e avançar, imagina você melhorando continuamente!

Assim é praticamente impossível você se Auto Sabotar e Não Avançar para o Próximo Nível!
E tenha em mente que o Melhor é sempre buscar seu próximo nível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here