O Tomba Latas – Curitiba

2
138

O Tomba Latas - CuritibaO Tomba Latas foi criado em 2010, por um grupo de amigas que se importam  com a causa Animal. Não somos ONG e não temos ajuda de órgãos públicos. Somos responsáveis por todas as despesas dos nossos resgatados, desde atendimento veterinário e abrigo até que sejam adotados.

Nossa página foi criada pra doar nossos Tombinhas, não temos condições de resgatar ou nos responsabilizar por tantos animais abandonados e necessitados, infelizmente.

As pessoas que não podem adotar um cachorro ou gatinho, mas querem ajudar doando Ração, sendo padrinho de hotel ou sendo voluntário em nossas campanhas de doação é só entrar no http://tombalatascuritiba.blogspot.com.br ou no @tombalatascuritiba pelo Instagram.

Curitiba adoção – essa lindeza é o Danoninho, 5 anos, castrado, vacinado, porte médio. Ele é dengoso, amoroso e coleiro, se derrete por um carinho. No hotelzinho, ele convive com outros cachorros e adora crianças. Um cachorrinho muito especial que está conosco há anos, esperando uma chance para ser feliz.

 

Danoninho
Danoninho

Quem quer conhecê-lo? Escreva para o Tomba Latas.

Para maiores informações sobre como ajudar, entre em contato através do email contato@tombalatascuritiba.com.br 

2 COMENTÁRIOS

  1. uhuuuu amoooo Tomba latas…meu Ozzy lindooo adotei com vcs e sou a mãe mais orgulhosa do mundo com meu filho de 4 patas que me fez mãe pela primeira vez e me ajudou a superar a perda do meu primeiro bb…na segunda gravidez fui ver se estava grávida graças a ele tbém que não saia da minha barriga e ficava rosnando p meu marido qdoele chegava perto de mim hihihi lindooo…é o irmao mais velho mais fofo e companheiro q minha filha Raphaela poderia ter…se adooram!! Obrigada Tomba latas pelo trabalho maravilhoso que vcs fazem!!

  2. Oii Zirley tudo bem?? Que história linda, muito bom saber que o Ozzy é tão amado e feliz. Faz parte da Família como todo Animal deve ser. Esperamos que tantos outros Tombinhas que Precisam de uma família como o Danoninho tenham a mesma sorte do Ozzy. Agradecemos seu comentário. Também estamos muito felizes e agradecidas à revista A Empreendedora por nos ceder este espaço para divulgar e ajudar a causa animal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here