Orgasmo Já – Quem é o Responsável pelo seu Prazer?

0
14
Falta de Orgasmo

É incrível que como para tudo o ser humano tem o incrível hábito de querer colocar a responsabilidade de suas frustrações nas costas dos outros! E observo isto até mesmo em relação à satisfação sexual.

Estamos na era da informação e ainda assim vejo como o prazer sexual é relegado ao parceiro ao invés de ser uma responsabilidade própria.

O homem carrega uma carga imensa ao se sentir o responsável pelo prazer sexual de sua parceira e esta carga afeta diretamente a confiança e a segurança do homem, principalmente daquele que tem alguma dificuldade ou disfunção sexual.

A mulher geralmente por não se conhecer acaba colocando esta responsabilidade no homem, assim como se sente responsável pela ereção do parceiro…

Atendo muitos casais e vejo como isto é um grande peso no relacionamento, o que pode distanciar os parceiros, diminuindo a intimidade e a conexão entre eles, pois ao invés de a relação ser um momento de prazer para ambos, acaba se tornando mais um meio de cobranças e estresse no dia a dia do casal.

Dias destes ouvi uma frase que me marcou muito, “somos um o espelho do outro” e não pude deixar de concordar em número, gênero e grau.

E trazendo este conceito para a sexualidade, vejo como é fundamental, pois o sexo é uma via de mão dupla e cada um dá e recebe o que possui, se não me conheço, como posso imaginar que o outro possa me conhecer? Se não sei me dar prazer, como posso querer que o outro me dê?

Para que eu possa dar e receber mais prazer, é necessário que eu aprenda como é o prazer, como é dar prazer para a pessoa mais importante da minha vida, isto é, a mim mesmo.

Se dar prazer é aprender a ver as coisas com mais leveza, brincar mais com as situações do dia a dia, sair do controle das coisas, se entregar, se libertar dos velhos hábitos e vergonhas que limitam a expressão do ser sexual.

Se dar prazer é assumir a responsabilidade dele, é saber usufruí-lo em sua totalidade. Se dar prazer é ter liberdade de poder usufruir com a melhor energia os momentos a dois, é ter o poder de se encontrar frente a si mesmo e conseguir com amorosidade tirar do corpo do outro seu próprio prazer.

Ser responsável pelo próprio prazer é se amar, se respeitar, saber o que lhe dá motivação e satisfação. É saber se conectar a si mesmo, pois quanto mais a pessoa estiver conectada a si, mais estará conectada ao outro.

É preciso se conhecer, gerar intimidade consigo mesmo, para poder estar à vontade e inteiro com seu parceiro e aproveitar com inteireza o antes, o durante e o após do exercício sexual, porque o sexo não acaba após o orgasmo de um ou de ambos, ele se estende às carícias pós coitais, que completam com maestria o momento mais íntimo e sagrado de duas pessoas.

Se permita ter Orgasmos Já!! Venha aprender a se conectar, a estar presente em si, se permita sentir e dar mais prazer, tome a responsabilidade dele nas suas mãos e se surpreenda com a expansão que seu corpo pode experimentar.

Conheça meus serviços:

  • Treinamento em empoderamento, com técnicas de mindfullnes erótico para ampliação da consciência corporal, dissolução de vergonhas, medos e bloqueios sexuais.
  • Treinamento para criação e manutenção de energia erótica e orgástica.
  • Tratamentos para homens com ejaculação precoce, ejaculação retardada e disfunção erétil.
  • Tratamento para mulheres com dispaneuria (dor no momento da relação), vaginismo, diminuição da lubrificação e dificuldade em chegar ao orgasmo.
  • Treinamento para pessoas com vício em pornografia
  • Coaching sexual para casais, com técnicas para ampliação da intimidade, re-conexão corporal e emocional com o parceiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here