Reequilibre-se com a Bioenergética Trylógika e descubra o melhor de você.

0
84

Olá, tudo bem com vocês? E então, estão prontas para começar o ano exercitando o melhor que há em seu interior?

Quando energias emocionais como magoa, medo vergonha ficam represadas, elas bloqueiam suas realizações seja na área afetiva, profissional, financeira, no seu bem-estar em geral. Dissolvendo essa energia que se tornou um peso em sua vida você sente mais leve, com uma prazerosa sensação de alívio e bem-estar.

O veneno das palavras pode até mesmo destruir a existência do mais puro sentimento, o amor que temos pela vida!

Tememos perder, falhar, nos machucar, mas em última análise todos os medos se resumem a um só: O medo que o ego tem do fracasso e da destruição.

Há um único recanto do universo que podemos ter certeza de melhorar: Este é o nosso próprio “EU”. Existe no silêncio, uma tão profunda sabedoria, que as vezes as ele transforma na mais perfeita resposta.

Por que dizemos que é somente dando que se recebe? Por que não há como algo ser recebido, sem antes ter sido dado! Dado a quem? Ao tudo! Somente podem ter manifestações de amor, se emitirem amor ao universo! Não podem receber de tudo aquilo que para o tudo não dão! Neste Universo, tudo se baseia numa espécie de troca “o que você dá ao tudo, do tudo recebe!

Uma vida feliz começa com atitudes, como a de controlar o que se fala, se não te fazer bem comentar algo, então para que comentar. Viver lindamente não é fácil, e nem difícil, é apenas questão de disciplina e boa vontade.

Estude a própria personalidade. De nada nos valerá o conhecimento de todas as ciências do mundo, de tudo o que está fora de nós, se não conhecermos a nós mesmos. E como e onde vamos buscar esse conhecimento?

Através do nosso reequilíbrio interior, de ouvirmos a nossa voz do silêncio, a Bioenergética Trylógika mostra esse caminho.

Aqui a ideia é arrumar a desorganização psíquica, por organização energética.

A desorganização causa: desarmonia, desgasta a energia mental, causa o distúrbio físico e a enfermidade, provoca padrões ineficazes de comportamento, carência de comunicação, incompatibilidade, e irracionalidade compulsiva.

Organização energética: Harmonia, traz uma abundância de energia mental e física, produz saúde, e provoca o comportamento construtivo, a comunicação fácil, a compatibilidade, e o progresso na vida orientada para uma meta.

O corpo físico recebe a energia para melhorar a saúde: Colocar-se em boa forma e restabelecer equilíbrio energético.

No nível mental inspira a ter atitudes mentais saudáveis: Para ter novas ideias ou reestruturar as antigas.

No nível emocional inspira a autoestima: O amor próprio.

No nível espiritual facilita a conexão com a base de nossas crenças espirituais: Para formular nossas próprias cerimônias, para focalizar a espiritualidade.

Renova nossa crença na bondade de todo o viver. Estimula as habilidades psíquicas e proféticas e lembranças de outras vidas.

Nos distúrbios constitucionais mais generalizados, o papel do toque Bioenergético Trylógiko é estimular a eliminação de toxinas e resíduos – substâncias oriundas de infecções, inflamações, espasmos musculares e alterações similares.

O toque Bioenergético Trylógiko atinge seus objetivos pela influência sobre a circulação, em particular a do retorno venoso e linfático.

Benefícios adicionais ocorrem com o relaxamento dos músculos e, igualmente significativo, com o relaxamento do paciente.

Um efeito indireto, mas relevante é a estimulação do sistema nervoso autônomo, que, por sua vez, melhora a produção de secreções glandulares e o funcionamento orgânico.

Convivemos o tempo todo dentro de frequências, criadas por nossos pensamentos, ou até mesmo de outras pessoas. O que assim sucede no plano mental a respeito do pensamento, acontece também, com devidas modificações, no plano astral a respeito dos sentimentos.

Sua realidade de vida instável, ora boa e ora má, reflete suas emoções instáveis. O que se reflete na grade da realidade é apenas uma evidência de como você é por dentro. Mas a instabilidade não é algo natural no universo?

Sim! Mas dá para ser instável sem precisar sair do bem. Claro, isso depende de muita boa vontade e foco. Se você tiver esses ingredientes, tenho certeza de que tudo vai melhorar rápido!

Se demorar para tudo mudar? Bom depende…. Quanto tempo você demora para entender que precisa mudar?

É você que está ditando a maioria das regras, a Bioenergética vai lhe mostrar o caminho, mas a escolha é sua…Pense nisso.

 

Rebeka Moraes
Acupunturista – Terapeuta Trylógika e Facilitadora de curso de Bioenergética Trylógika

Atendimentos: Espaço Terapêutico Aktus – Energia Vital

Rua José Loureiro 12 – Conjunto 204 – Segundo Andar
Fone: 41 4109-0011 | WhatsApp: 41 9 8873-8366
E-mail: rbk.wandy@hotmail.com
Site: www.facebook.com/dnadmulher/
Facebook: www.facebook.com/groups/RebekaMoraes/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here