Seu negócio NÃO é sua casa!

0
59

Querida empreendedora, você pode até trabalhar no espaço físico da sua residência, mas lembre-se que casa é casa e negócio é negócio! Não dá para misturar as coisas e saiba que parte do sucesso do seu empreendimento depende, justamente, de saber administrar isso tudo.

Tenha um local apropriado e reservado para desenvolver suas atividades profissionais. Estipule o tempo destinado para o trabalho. Seja flexível, mas tenha bom senso. Organização, meta, objetivo são alicerces indispensáveis, sobretudo para quem trabalha por conta própria.

Não deixe que a paixão pelo que você faz consuma tanto seu tempo que de repente você, por trabalhar em casa, não faz mais nada além de trabalhar! Mas também não caia na tentação que já porque está em casa a coisa pode andar de qualquer forma: “Hoje eu vou assistir um filminho… acho que vou dormir um pouquinho.” Aiaiai. Isso não funciona!

Lembre-se que você fez a escolha de ser empreendedora. E sair da ideia de empreender e tornar-se de fato uma empresária, tocar um negócio, exige muita determinação, conhecimento e coragem.

Não brinque de trabalhar, não faça do seu negócio um hobby. Tenha em mente que é o seu investimento e que cabe a você fazer tudo que é necessário para que dê muito certo e que o sucesso que deseja seja alcançado.

Determine o seu foco e siga adiante!

Sua empresa depende das suas atitudes para que possa prosperar.

Site: http://www.renataadriane.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/renataadrianepalestrante/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here