Siga esses passos e seja bem-sucedida nos seus grupos do WhatsApp.

0
147

Aqui deixo algumas dicas para que você seja o ser mais popular do “zap zap”.

Que as redes sociais tomaram conta de nossa vida é uma coisa óbvia, mas ainda tem gente que não sabe se comportar direitinho nelas. E não estou falando das pessoas que tiram foto com filtro de cachorro nem aquelas que colocam mil hashtags (aquele símbolo # que colocamos no Instagram para ajudar na descrição das fotos) para chamar atenção, na verdade estou falando daquelas pessoas que devem aprender a se comportar nos grupos do super popular WhatsApp ou melhor o famigerado; Zap Zap!

Então resolvi dar algumas dicas de como se comportar nesse maravilhoso aplicativo. Sem mais delongas vamos as dicas.

Primeira: dê Bom dia sempre as 5h30min da manhã com certeza as pessoas dos grupos vão amar ter os sonhos interrompidos por uma imagem de flor desejando um dia alegre, sinceramente NINGUÉM é feliz as 5h30min da madrugada.

Segunda: quando o grupo que você faz parte tiver regras, descumpra as mesmas faça tudo ao contrário, porque assim você com toda a certeza vai deixar o administrador muito feliz, já que você leu e não consegue seguir nada que ele pede.

Terceira: comece discussões que não tenha o menor sentido com o tema do grupo, por exemplo se você faz parte de um grupo das pessoas que querem parar de beber, é logico que os integrantes querem receitas de coquetéis exóticos.

Quarta: mande nudes, ou aquele vídeo fake daquela mulher gemendo, porque não há nada mais legal nesse mundo do que constranger as pessoas em público, todos adoram pagar mico.

Quinta: a desesperada busca por atenção, faça tudo para chamar atenção, tudo, tudo mesmo. Principalmente mande as correntes, sabe aquelas para passar para mais 18 contatos e devolver para quem mandou, sabe? Então elas são ótimas, ótimas para serem ignoradas e excluídas.

Na verdade, não existe uma fórmula para seguir quando o assunto é rede social, mas existem coisas que podem ser evitadas, e assim a vida de todos fica mais fácil, porém se você se sente bem fazendo as coisas citadas, faça se sinta à vontade afinal de contas ninguém é obrigado a nada, mas depois de banida dos grupos não diga que eu não avisei!

Até a próxima!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here