Terapias complementares no combate a dor e os sintomas.

0
123

A função da dor é atrair a consciência para algo que vai mal no organismo. Ninguém gosta de sentir dor, é claro. Mas ela é nossa aliada. Sem ela não teríamos como proteger nosso corpo, que seria destruído rapidamente. Doenças que não doem nos seus estágios iniciais, são as mais perigosas, as tais doenças silenciosas como o câncer, diabetes, tireoides entre outras… estas quando apresentam sintomas de dor, já se encontra em estágio muito desenvolvido, sendo então seu tratamento muito difícil. A dor psicológica também se reflete no corpo. O sofrimento mental é muitas vezes causado por emoções condicionadas ou pela falta de naturalidade para aceitar certas situações. Esse sofrimento pode ser positivo, se nos leva a buscar uma saída, uma compreensão mais profunda.

Com a aceitação e a compreensão, a dor assume uma outra dimensão, deixa de ter importância exagerada, dores no corpo são muitas vezes provocadas por tensão. Um ponto que dói pode ser uma chave importante no trabalho de energia vital e equilíbrio energético. Perceba que a tristeza tóxica não processada nos leva a cometer situações horríveis contra nós mesmos. As pessoas tristes bebem muito, comem muito jogam ou gastam muito ou se entregam a uma série de outros vícios para mascarar a dor.

Para algumas pessoas que se sentem pessimistas quanto ás suas próprias capacidades, acreditando-se inferiores aos demais, antes mesmo de empreender qualquer coisa se sentem fracassados e incapazes, por isso, não fazem qualquer esforço na realização de seus objetivos. Não tem confiança em si mesmo e estão convencidos de que não são tão bons quanto os demais, mas na verdade são seus próprios sentimentos de inferioridades e falta de confiança que os impedem de qualquer tentativa de êxito. Saiba que ainda o melhor remédio é falar sobre suas culpas e medos a sua consciência, e ela os transformará em liberdade para ser si mesmo.

Para combater os desequilíbrios energéticos, contamos com as Terapias complementares Tais como a Homeopatia, a Acupuntura e a Bioenergética, que sem dúvida alguma, irá lhe trazer uma resposta eficaz nesses sintomas.

 

Rebeka Moraes

Homeopata – Acupunturista e Terapeuta Trylógika
WhatsApp – 41 – 98873-8366
www.facebook.com/dnadmulher/  
www.facebook.com/groups/RebekaMoraes/

COMPARTILHAR
Artigo anteriorLicenciamento ambiental – qual sua importância?
Próximo artigoTipos de Alopecias
Rebeka Moraes
Terapeuta Trylógika - Homeopata e Acupunturista - Facilitadora de Cursos de Bioenergética Trylógika e Palestrante na área da saúde. Atendimentos: Espaço Terapêutico Aktus – Energia Vital Rua José Loureiro 12 – Conjunto 204 – 2º Andar Fone: 41 4109-0011 | WhatsApp: 41 9 8873-8366 E-mail: rbk.wandy@hotmail.com Site: www.facebook.com/dnadmulher/ Facebook: www.facebook.com/groups/RebekaMoraes/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here