A Felicidade está em nossas mãos, basta usar a Lei da Atração

1
229
A Felicidade está em nossas mãos, basta usar a Lei da Atração

Há muito tempo, a humanidade vem buscando a verdadeira felicidade!

Seja esta busca por meio da conquista material, ciência, religião, filosofias entre outras fórmulas como a prática da Lei da atração.

No entanto, nos seres humanos muitas vezes não sabemos agradecer o que já temos e muito menos e tampouco observamos ao redor que existe pessoas em situações de tristeza, pobreza entre outros problemas e conflitos muito mais graves do que nos vivenciamos.

Só pelo fato de acordarmos a cada novo dia que surgi é motivo de agradecimento, pois significa que temos novamente a oportunidade de lutar pelos nossos sonhos e objetivos.

Mas, se você quer saber se é possível ser Feliz e realizado em todos os âmbitos de sua vida eu digo que sim, é possível!

Eu quero, eu posso, Eu consigo

Hoje se ouve muito falar em Lei da Atração, física quântica, mas poucos praticam e muitos ainda desconhecem esta maravilhosa pratica que nos beneficia em alcançarmos nossos sonhos e desejos.

Apesar de muitos ainda dizerem que somos loucos, mas a verdade é que eles não sabem como usar e como afirmar de forma eficaz cada pedido, desejo ou sonho.

Antes de detalhar um pouco mais sobre o assunto tenho um aviso e uma dica importante a você:

“Não se deixe influenciar por pessoas toxicas, você sempre vai encontrar alguém que dirá a você que não dará certo, que já tentou e nada aconteceu, que isso não tem comprovação cientifica etc., faça tudo por você e para você, e depois veja o resultado. “

É possível alcançar o que deseja, pois, a Lei da Atração funciona perfeitamente, mas você também precisa fazer sua parte!

Vou lhe dar um exemplo simples, alguém que deseja muito um novo emprego ou um emprego, mas não faz busca em sites de trabalho, não envia currículos, não se requalifica ou faz cursos nas áreas em que deseja atuar…

O fato de você usar a Técnica 55×5 da Lei da Atração é apenas 50% dos 100%. Não basta querer algo e não batalhar por aquilo que deseja.

Outro ponto importante, é você acreditar que vai conseguir e sempre usar frases e pensamentos no infinitivo imaginando que você já realizou aquele desejo, exemplo: Você quer um carro, então a frase ideal para usar na técnica 55×5 é:

  • “Eu tenho um carro XW”.

Ou você pode ser mais especifico ainda dizendo:

“Eu tenho um carro vermelho automático, eu tenho um carro com bancos de couro, etc.”.

O importante é você já dizer no modo infinitivo sempre usando nas frases as palavras “eu sou, eu tenho, eu posso”, isso vai depender do pedido seja ele algo material ou não.

Outros exemplos no modo infinitivo:

“Eu sou tão feliz e grato agora que o dinheiro está vindo para mim em quantidades crescentes”.

“Eu sou feliz porque tenho o peso ideal”.

“Eu sou muito feliz porque tenho o emprego dos meus sonhos ou o carro dos meus sonhos, etc.”.

Essa técnica pode ser usada para tudo em diferentes tipos de afirmações, o importante é acreditar naquilo que ainda irá acontecer e pensar como se já estivesse acontecendo ou que você já está vivenciando algo que tanto almeja para sua vida.

Na hora de escolher a frase tenha muito cuidado.

As palavras têm poder e causam um efeito muito forte no seu subconsciente e por isso você deve escolhê-las com cautela e sabedoria, usando para a prática do bem.

Outro ponto importante, leia a sua afirmação com muita convicção e emoção quantas vezes puder. A emoção emite ondas vibracionais incríveis e é extremamente poderosa e assim torna o processo de atração muito mais rápido e eficiente.

Bom, este assunto sobre Lei da Atração é algo muito extenso, e a forma de aplicar a Técnica 55X5 daria assunto para ficarmos um bom tempo debatendo, então se você é aquela pessoa que gosta de aprender dicas para poder melhorar a sua vida, usando a Física quântica, e as técnicas que podem co-criar um universo prospero e feliz, não se acanhe, deixe o seu comentário que terei o imenso prazer em tirar suas duvidas ou enviar-lhe uma explicação melhor sobre o que foi falado neste texto.

1 COMENTÁRIO

  1. É isso mesmo!
    Precisamos acreditar mais em nós mesmos.
    É manter distância de pessoas que nos colocam pra baixo…
    Cultivar as pessoas boas que reconhecem nossas qualidades..
    Excelente matéria Alessandra Batista
    Parabéns!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here