A forma mais rápida de ganhar dinheiro em até 24 horas

3
547
Dinheiro rápido

Como o próprio tema diz, é possível você ganhar dinheiro em um prazo recorde com alguns aplicativos voltados ao público feminino, essa é a parte boa, mas os riscos você conhece?

Presente no mundo dos transportes e da tecnologia urbana, recentemente foram criados aplicativos pensando em um determinado nicho de mercado, ou seja, voltado à mulher brasileira (aquela que deseja ter sua liberdade financeira, complementar a renda ou até mesmo para aquela que está fora do mercado de trabalho e precisa ganhar dinheiro rápido).

Antes de detalhar um pouco mais sobre essa modalidade de trabalho, quero fazer algumas observações: não é novidade para ninguém que trabalhar como motorista de aplicativo como: Uber, 99, Cabify, Lady Driver é dinheiro rápido e certo, mas os riscos são muitos, tanto para o motorista quanto ao passageiro.

A imposição que algumas empresas colocam como obrigatória aceitar dinheiro e ao mesmo tempo a incógnita de desconhecer o destino final aonde será levado cada passageiro; isso aumenta consideravelmente o risco de assalto, assedio entre outros contratempos desta profissão.

Principalmente quando temos no volante uma mulher conduzindo o veículo, o risco é três vezes maior ao do motorista homem.

Afinal sabemos que no momento em que a mulher aceita a corrida e entra em seu carro um homem, a chance dela se defender de qualquer problema é praticamente ZERO.

Como se não bastasse a presença masculina, existe também as áreas de risco que os/as motoristas são obrigados a passar para chegar no seu destino final ou retornar a área de maior índice de chamadas.

E justamente pensando no público feminino que precisa trabalhar e ganhar dinheiro em prazo recorde chegando até a R$ 5.400,00 em duas semanas foi criado um aplicativo especifico para a mulher.

Muitas mulheres já aderiram essa opção de renda fácil, são mais de 25 mil motoristas cadastradas, e a segurança de atender apenas o público feminino aumenta o numero de passageiras que contratam esse serviço diariamente.

E se você também quer dinheiro rápido, o processo é muito simples, basta alterar a categoria de sua CNH acrescentando a opção EAR e fazer via internet o curso CONDUAPP.

Ah, mas um detalhe… muitos consideram que a mulher é muito mais prudente e cautelosa na direção, o fato é que até as seguradoras concedem um desconto maior para este público, você concorda com a esta informação?

Espero que essa nova modalidade de trabalho seja útil a você!

Pesquise, experimente e não deixe de comentar o que achou desta sugestão rápida de ganhar dinheiro.

Artigo anteriorFé em D’us X Negócios – quando a fonte de lucro anula a fé
Próximo artigoA Poderosa Árvore dos Xamãs para Afastar Negatividade – Palo Santo
Colunista Oficial, com publicações mensais Consultora e Especialista em Novos Negócios, Palestrante e Treinadora de equipes. Formada em Administração de Empresas com Ênfase em Comercio Exterior, especialização em Gestão Empresarial pela Fatec-SP. Experiência em Análise Comportamental, Coach de Carreira e Negócios. Possui cursos diversos voltados a Competitividade e Gestão pela Fundação Getúlio Vargas e Escola de Negócios SEBRAE. Após atuar por vários anos em multinacionais liderando processos e equipes no exterior, construiu carreira dentro do SEBRAE SP, desenvolvendo projetos governamentais, melhoria da competitividade e desenvolvimento territorial, voltado ao público empreendedor e as MPE´s. Hoje, assessora profissionais e empresas a construírem e fortalecerem seus negócios por meio de posicionamento estratégico para alcançarem sucesso na carreira profissional ou como Empreendedor. Recentemente agregou outra atividade como “Mentora de Projetos” da Prefeitura de Guarulhos. Baseada em conhecimentos de consultoria empresarial, técnicas e ferramentas de Coaching e Análise de Perfil, desenvolve a alta performance em negócios e mentoring.

3 COMENTÁRIOS

    • Prezado Cezar…
      Quanto ao aplicativo são vários como nossa colunista mostra no texto: “não é novidade para ninguém que trabalhar como motorista de aplicativo como: Uber, 99, Cabify, Lady Driver é dinheiro rápido e certo”, bem como, na primeira imagem ilustrativa onde aparecem as marcas dos aplicativos.

      Ela atribui o nome dos serviços como é por todos conhecido, ou seja, “Motoristas de Aplicativos” ou simplesmente “Aplicativo TAL”.

      Nossa colunista leva em conta ainda os riscos: “mas os riscos são muitos, tanto para o motorista quanto ao passageiro.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui