As 5 coisas que você pode fazer para deixá-lo extremamente feliz na cama

0
As 5 coisas
As 5 coisas que você pode fazer para deixá-lo extremamente feliz na cama

Faça seu parceiro sentir-se o homem mais desejado do mundo

As 5 principais coisas que você pode fazer para deixá-lo extremamente feliz na cama e profundamente satisfeito com sua vida amorosa. Você já pode fazer dois desses (talvez 3), mas garanto que se você fizer todas as cinco dicas, ele ficará muito grato e se sentirá o homem mais sortudo do mundo.

Aqui estão as cinco principais coisas que você pode fazer para deixá-lo extremamente feliz na cama. Vejamos:

  1. Iniciar sexo às vezes

A maioria dos homens estão acostumados a serem aquele que inicia o sexo, a maioria, senão o tempo todo. O que é uma merda, porque sentir-se desejado é sua própria centelha erótica que muitos homens podem acabar perdendo.

Iniciar o sexo traz um certo grau de ansiedade, porque faz com que você se sinta rejeitado. Portanto, tire um pouco do fardo de seus ombros sendo aquele que inicia ocasionalmente. Mesmo que você acabe sendo aquele que inicia 10-20% das vezes, ele ainda vai apreciar muito isso.

  1. Toque todo o seu corpo

Seja por causa do que a pornografia ensinou a uma geração de amantes ou como resultado dos conselhos da maioria das revistas femininas, o sexo moderno é muito focado nos genitais.

Se você só interage com o pênis dele durante o sexo / sexo oral, vocês dois estão perdendo.

Concentrar-se exclusivamente em seus órgãos genitais durante o sexo é como um cantor de ópera que só consegue cantar uma ou duas notas. Claro, é tecnicamente música… mas é muito limitado em comparação com o que poderia ser.

Quer você esteja caindo em cima dele ou fazendo sexo, toque em todo o seu corpo.

Prolongue as preliminares. Deixe-o realmente aquecido. Toque suas costas, ombros e peito. Beije o pescoço dele. Agarre sua bunda. Beije o seu caminho até as coxas dele quando você estiver caindo sobre ele. Envolva seus outros sentidos gemendo. Faça mais sons.

Faça do seu sexo uma experiência multissensorial e multidimensional.

  1. Diga a ele quando e onde gozar

A maioria dos homens tem um certo grau de ansiedade em relação à rapidez com que atingem o orgasmo durante o sexo.

Como resultado disso, eles podem passar grande parte do tempo que estão fazendo sexo se preocupando e se concentrando em controlar seu clímax.

Com essa sensação crônica de espera, muita tensão pode se acumular em torno do ato de seu próprio orgasmo.

É seguro gozar ainda? Ela está realmente satisfeita? Este é um período respeitável de tempo que fazemos sexo?

Para neutralizar esse fenômeno, diga explicitamente ao seu homem quando e onde gozar.

Dizer a ele quando gozar dá a ele uma sensação de profunda permissão (porque agora ele tem certeza de que seu orgasmo é bem-vindo e desejado), o que o torna muito mais poderoso. E dizer a ele onde gozar pode tirar ainda mais as suposições da equação.

Você quer que ele goze dentro de você? Na sua boca? Decida, então diga a ele. Ele ficará feliz por você ter feito isso.

  1. Autoprazer no seu próprio tempo

Uma das melhores coisas que você pode fazer pela sua vida sexual é assumir o patamar em sua própria prática de prazer pessoal.

Por duas razões:

  • Porque você estará diversificando suas necessidades sexuais e enchendo seu próprio tanque, independentemente de sua vida sexual com seu parceiro;
  • Você terá a prática regular de explorar seu próprio corpo e se lembrar do que sente o melhor para você.

Os taoístas acreditavam que os homens tendem a prosperar mais quando limitam a frequência com que ejaculam (mas podem ter tantos orgasmos quanto quiserem), enquanto as mulheres tendem a se sair melhor quando têm mais orgasmos (na verdade, sem limite – quanto mais melhor!).

Portanto, invista em seu esplendor, em seus níveis de energia e em seu relacionamento íntimo, satisfazendo-se adequadamente.

  1. Programe o sexo e tenha encontros sexuais regulares de várias horas

Em um relacionamento de longo prazo, é fácil fazer sexo cair no esquecimento. Simplificando, a vida fica no caminho e o sexo se torna menos prioridade.

E assim, por mais pouco romântico que possa parecer no papel, uma das coisas mais românticas que você pode fazer pelo seu relacionamento é agendar encontros sexuais de várias horas.

Literalmente, coloque sexo em sua agenda compartilhada (provavelmente é melhor usar uma agenda privada a que apenas vocês dois tenham acesso) e honre o compromisso sempre que agendá-lo.

Você pode ter um encontro sexual semanal, para que ambos saibam sempre bloquear as noites de quinta-feira apenas um para o outro, ou pode agendá-lo um pouco mais esporadicamente, uma vez por semana.

Mas, geralmente, se vocês dois puderem se comprometer com um horário regular e consistente, então será mais fácil programar suas vidas, e isso não será empurrado para o lado com frequência se você tiver que usar sua força de vontade a cada semana para descobrir quando isso vai acontecer.

Como se costuma dizer, mostre-me a sua agenda e eu mostrarei as suas prioridades. Então, se sexo é uma prioridade para você e você quer um relacionamento feliz, por que não colocá-lo em sua agenda?

Além disso, se você vai agendar sexo, eu recomendo que você sempre faça um caso de várias horas. Essas horas podem incluir começar com algum olhar fixo, um exercício de limpeza e, em seguida, uma ou duas horas de jogo sexual lento, intencional e profundamente conectivo.

Imagina isto. Digamos que você esteja em um relacionamento há anos e passou a esperar que você e seu parceiro só tenham uma conversa profunda (sobre coisas reais) uma vez por ano ou assim.

E então, um dia, seu parceiro decide que quer fazer um ritual de relacionamento semanal com você, em que ambos eliminam completamente seus bloqueios de comunicação e se sentem profundamente conectados ao final.

Você consegue imaginar o amor florescendo em seu relacionamento como resultado dessa nova prática regular? Bem, é o mesmo para agendar sexo. Após a fase inicial de paixão, os relacionamentos exigem esforço. E esse esforço pode ser tão simples quanto sistematizar as coisas que você sabe que alimentam seu relacionamento.

Clique aqui e acesse, curta e compartilhe minhas outras matérias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here