Batom Líquido Matte – Cappuccino – i9 Make

0
226
Batom Líquido Matte
Batom Líquido Matte - i9 Make

Olá a partir desta edição as(os) leitoras e leitores poderão conhecer vários produtos que serão testados e comentados pelas colunistas, e alguns comercializados pela Revista A Empreendedora.

Começo pelo Batom Líquido Matte – Cappuccino – i9 Make, produto da i9Life, uma empresa 100% brasileira do grupo i9 Business, com 20 anos de atuação no mercado com produtos de extrema qualidade para saúde, beleza e bem-estar.

O batom vem em uma embalagem preta com detalhes em dourado e a linha de Batom Líquido Matte – i9 Make da marca apresenta a variedade de quinze cores, entre elas, a cor Cappuccino, na qual experimentei.

O batom promete não manchar, não transferir, não craquelar, alta cobertura, ultra fixação, fácil aplicação, duração de 12 horas e acabamento aveludado. O produto não contém chumbo em sua composição.

Agora vamos para as considerações. A primeira coisa que notei ao abrir o batom é o cheiro maravilhoso. Tem um cheiro que parece baunilha, mas bem suave, não é nada enjoativo.

O segundo ponto positivo, observado na hora da aplicação, é a facilidade de contornar os lábios. Isso acontece devido ao aplicador ter uma ponta mais fina, o que acaba eliminando a necessidade do lápis para contorno.

Notei que o batom não fica seco logo que apliquei, o que é bom! Assim é possível consertar caso não fique do jeito que desejamos. Ele realmente não craquela e não deixa os lábios com aquele aspecto seco, pelo contrário, senti que ele hidrata.

Batom Líquido Matte
Batom Líquido Matte Cappuccino – i9 Make

Assista o vídeo abaixo, nele compartilho com minha irmã Marianne Kalil que também é colunista na Revista A Empreendedora, onde ela testou e comentou sobre a Máscara para cílios Efeito Curvex – i9 Make.

Quer concorrer ao sorteio do dia 20/12/2018 às 20h00min a um Batom Líquido Matte – i9 Make, preencha “correto e por completo” o cadastro abaixo: (será divulgado apenas Nome e Cidade da(o) ganhador(a)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here