Bem-estar não tem preço – Invista em você e transforme sua vida!

1
77
coaching
Coaching - Invista em você e transforme sua vida

Saiba o porquê de investir no bem-estar, e no reequilíbrio emocional é tão importante quanto o ar que se respira.

Convido você a ficar comigo até o final deste artigo, no qual, falo sobre a importância do bem-estar, e como você poderá virar a página da sua vida, dar um UP em todas as áreas que impactam no seu equilíbrio e te levam a realização plena.

No final você conhecerá uma “Dica de Ouro” para conquistar a realização e felicidade pessoal e profissional.

Como todos sabem, existem alguns serviços ou produtos no mercado que acabam virando uma febre, todos vendem as mesmas coisas, e não se preocupam em saber se o cliente final está satisfeito, bem como, não fazem uma pesquisa para saber no que podem melhorar ou acrescentar.

Um exemplo disso é o COACH. Por que não fazer algo diferente, um Coach diferenciado e totalmente reformulado?

Mas isso eu falarei no final. Primeiro quero conversar sobre bem-estar.

O bem-estar é muito mais do que estar com a saúde física em pleno funcionamento, envolve qualidade de vida, o que sentimos e a forma que sentimos, nossas emoções e o equilíbrio emocional em todas as áreas de nossas vidas.

Algo que algumas pessoas não acreditam, mas tudo está interligado (trabalho, vida pessoal, relacionamentos, etc.), afinal você é uma pessoa única.

O desequilíbrio em algum desses campos te enfraquece, mas você não percebe e acaba agindo involuntariamente sem notar como se comporta, como age em determinadas circunstâncias, desconta suas frustrações e medos em pessoas próximas a você, e muitas vezes perde a razão e fica malvista, ou seja, “de Vítima torna-se a Vilã”.

Por que é tão importante o Bem-Estar e o Equilíbrio Emocional?

Nossa mente é muito poderosa, ela reage de acordo com os comandos e os pensamentos que enviamos ao nosso cérebro, pois ela é quem comanda o nosso corpo, por isso, precisa estar em perfeito estado de equilíbrio para realizarmos as atividades corriqueiras do nosso dia a dia.

Quando não temos esse controle podemos caminhar para um quadro depressivo, nos tornarmos uma pessoa com depressão ou qualquer outro tipo de transtorno psíquico, que nos impede de ser feliz e realizar coisas que parecem simples, mas se tornam impossíveis para quem as vivencia.

Criamos um mostro em nossa cabeça e lutamos com ele sem saber quais armas devemos usar para se livrar destes pesadelos.

Quando se têm certos cuidados, é possível obter retornos positivos e benefícios para alcançar o bem-estar físico, metal e emocional.

Conheça alguns:

  • Saiba controlar suas emoções;
  • Não reclame, veja o que você tem de bom na sua vida, adote uma visão mais positiva. Saiba que existe sempre alguém em situação pior do que você;
  • Faça boas escolhas tanto em relação à vida pessoal quanto profissional.
  • Não procrastine. Seja mais produtivo;
  • Tenha satisfação ao realizar diversos tipos de atividades;
  • Viva um dia após o outro, não sofra antecipado (a). Quem sofre antecipadamente, sofre 2 vezes;
  • Tenha relacionamentos e um Network com pessoas positivas e alegres. Pessoas tóxicas e que só reclamam vão te prejudicar e te influenciar;
  • Quando as coisas vão bem no âmbito psicológico, a vida se torna mais leve e o indivíduo se sente mais forte para superar desafios e viver em plenitude.

Além dos tópicos citados acima, quero te dar uma Dica ou te contar algo que talvez você ainda não conheça.

Recentemente foi criado um novo conceito de Coach, que une Técnicas de PNL+ Coaching Energético + Ferramentas de Análise Comportamental + Life Coach = Programa InovaMente.

É algo novo no mercado, que não são todos os profissionais de Coach que dominam este conhecimento.

Sabemos que existe muitas pessoas que sonham e idealizam projetos, mas não saem do papel ou de seus pensamentos. E acabam se sentindo paralisadas, angustiadas por não agir na direção correta.

AGIR é a palavra-chave, e acreditar que você pode e merece ser feliz.

Caso você tenha gostado deste tema e sente que temos algo em comum, deixe seu comentário ou seu questionamento. Isso fará aperfeiçoarmos os nossos serviços cada vez mais!

Clique aqui e acesse mais artigos que escrevi.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here