Clube Candeias – Maior Clube de Férias do Mundo

0
2503

Você empreendedora, empreendedor e leitor(a) da revista aEmpreendedora está sendo convidada(o) para conhecer o maior clube de férias do Mundo.

A parceria da aEmpreendedora com o Clube Candeias proporcionará lazer e bem-estar a todas as pessoas empreendedoras ou colaboradores de empresas que buscam qualidade de vida.

O Clube Candeias começou em 1968, quando inaugurou a primeira unidade em Santa Catarina, na cidade de Piçarras. No verão daquele mesmo ano, inúmeras famílias se associaram e se hospedaram nesta primeira unidade, marcando o início do sucesso ao logo de mais de meio século.

A aquisição e a construção de novas unidades foi ampliando as opções aos associados para viajarem e conhecerem novos lugares pelo Brasil.

Hoje, o Clube Candeias conta com 33 de unidades próprias, oferecendo os preços mais competitivos do mercado, concretizando viagens e férias maravilhosas para centenas de milhares de famílias associadas!

A aEmpreendedora e o Clube Candeias buscam constantes inovações, rompendo as barreiras do Brasil e alcançando o mundo inteiro! O portal do associado oferece uma rede com mais de 500 mil opções de hospedagens distribuídas pelos cinco continentes.

Além disso, os associados contam também com um aplicativo exclusivo que permite realizar reservas e acessar os serviços do clube pelo celular.

Conheça as vantagens de associar ao Clube Candeias:

Para conhecer o maior Clube de Férias do Mundo e obter maiores informações assista os vídeos e preencha o formulário abaixo que entraremos em contato.

Guia de Hospedagem 2018 / 2019 – Clube Candeias

Preencha o Formulário de contato e tenha um atendimento diferenciado e condições especiais, que só a aEmpreendedora tem para oferecer.

     

    Clube Candeias – Centro Comercial Avenida Brasília
    Avenida Brasília, 6759 – Loja 20 – Novo Mundo
    CEP 81020-010 – Curitiba – Paraná
    Fone: +55 (41) 987 953 443 WhatsApp

    Artigo anteriorGerencie seu Desenvolvimento de Carreira e se Surpreenda
    Próximo artigoReclamações contra operadoras de telefonia crescem
    A aEmpreendedora é uma empresa de comunicação social, empresarial e institucional, que busca por intermédio da comunicação positiva, fomentar o crescimento e o progresso das empresas como de seus gestores e colaboradores em todos os segmentos de atuação humana. Empresa de princípios conservadores que valoriza e respeita as mais variadas Crenças, a Família e a Pátria, e que o progresso só vem por intermédio do trabalho digno de uma empresa com gestores e colaboradores decentes.   Fomenta uma comunicação isenta de ideologias políticas, vícios e protecionismo, sempre de forma positiva, tanto na forma de pensar como agir.   Que atua em várias frentes de negócios, tanto na área da comunicação, com produtos e serviços, como também no comércio de bens, produtos e serviços de forma direta ou indiretamente com empresas e profissionais parceiros.   Idealizadora e mantenedora da Revista aEmpreendedora, WEB Rádio aEmpreendedora, WEB Tv aEmpreendedora - aETv , dos perfumes da Linha aEmpreendedora e da Grife de Vestuário aEmpreendedora (Executiva, Casual, Íntima, Praia e Esportiva/Fitness).   Sendo hoje a Revista aEmpreendedora seu maior patrimônio operacional e midiático, no qual, fomenta o empreendedorismo feminino no Brasil e no Mundo. Missão da aEmpreendedora Levar Felicidade e Fomentar de forma positiva à comunicação, a capacitação e o empreendedorismo feminino no Brasil e no Mundo” Visão da aEmpreendedora “Ser reconhecida e respeitada como uma das maiores e mais importantes empresas de comunicação empreendedora do Mundo”.   Valores da aEmpreendedora “Acredita na necessidade da inovação tecnológica, baseada na ética profissional, no respeito à dignidade humana, no uso consciente dos recursos naturais, na sustentabilidade, na liberdade de escolhas, na livre manifestação do pensamento e no direito de crença, bem como, no combate à violência física, moral, intelectual e sexual em todas as suas extensões, em especial à criança, adolescente, mulheres, idosos e animais”.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, digite seu comentário!
    Por favor insira seu nome aqui