Como astrologia pode te auxiliar nas finanças

0
509
astrologia auxiliar nas finanças
Como astrologia pode te auxiliar nas finanças

Ah, sim minhas amigas leitoras, a astrologia pode te auxiliar em suas finanças.

“Milionários não usam Astrologia. Bilionários usam” Essa foi a resposta de J. P. Morgan, famoso financista e bilionário norte-americano, ao ser questionado porque usava a astrologia como norte para as suas ações.

E esse foi o fio condutor que utilizei em minha live com a astróloga e jornalista de formação Virginia Gaia e ainda falei sobre a influência dos astros no mercado financeiro.

Antes da astrologia ser vista como autoconhecimento e até ser ligada a espiritualidade, ela nasce junto com a astronomia, que era utilizada na antiguidade para medir o tempo, prever o melhor momento para a agricultura e ainda ajustar a vida dos comerciantes para fazerem os melhores negócios.

“A relação da astrologia com negócios e finanças é ancestral”, ressalta Gaia e no mapa astral podemos verificar o perfil de empreendedor, investidores com aptidão com investimento de risco entre outras qualidades que podem ser verificadas pelo perfil astrológico do mapa empresarial de cada pessoa.

Como investidora do mercado financeiro lembrei que o mindset do trader, ou seja, o seu psicológico é muito importante para o desempenho dentro do mercado financeiro.

E isso é para qualquer pessoa em qualquer área profissional.

Na live ainda contei uma de minhas experiências, que cética no assunto me vi questionando esse meu lado. Certo dia em uma reunião comercial, que estava para fechar uma negociação de milhões, o investidor soltou a perola. “Antes de finalizarmos essa negociação, quero saber o seu signo”.

Espantada e um tanto quanto indignada, pensei seriamente em me levantar da mesa, mas como a negociação era muito boa resolvi ceder.

E foi a minha melhor decisão. Depois de certificar sobre o meu signo de sagitário, elemento fogo, com ascendente em capricórnio. O Sagitariano é muito otimista e o capricorniano é analítico e conservador, combinações que não deixaram dúvidas para o investidor, que finalizou a negociação naquele momento.

Durante a live a astróloga fez uma pequena avaliação de todos os signos e seus elementos.

Áries, Leão e Sagitário – Signos que compõe o elemento Fogo

Tomar um pouco de cuidado com o temperamento, que podem se inflamar de uma hora para outra.

Touro, Virgem e Capricórnio – Signos que compõe o elemento Terra

A estabilidade é o que os regem, tem ideal sólido e consegue distribuir sua segurança em todos os aspectos da vida, do afetivo ao material.

Gêmeos, Libra e Aquário – Signos que compõe o elemento Ar

São pessoas imprevisíveis, que podem lembrar um tufão ou uma brisa quentinha. Naqueles dias de volatilidade são perfeitos negociantes.

Câncer, Escorpião e Peixes – Signos que compõe o elemento Água

Têm a intuição e a emoção que flui como um riacho, a solidez do gelo, a segurança da água dentro de um copo e a leveza da evaporação.

Para eles a atenção as notícias do mercado financeiro são primordiais para o seu sucesso.

Características que precisam e devem ser consideradas na hora de fazer um investimento. E esses também são direcionamentos para direcionar a forma que essa negociação poderá ser realizada.

No entanto, é importante salientar que cada ser humano é único e suas características estão alinhadas a data, horário, local de nascimento, entre tantos outros aspectos que só podem ser verificados pelo seu mapa astrológico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here