Comprometa-se com o seu viver para obter uma vida feliz

1
349
Comprometer-se com o seu viver

Você realmente está comprometido com o seu viver?

Ao comprometer-se com seu viver você pode criar infinitas possibilidades e escolhas para criar uma vida fenomenal.

Ouço muitas reclamações das pessoas com a maneira que se encontram insatisfeitas com a sua vida. Você já se perguntou o que realmente está fazendo para modificar essa realidade?

Passamos o tempo todo na busca do relacionamento perfeito, do emprego certo, da família fantástica e da tal felicidade… Ah felicidade! Como podemos ter isso se estamos totalmente descomprometidos com nós mesmos?

Para que você tenha uma visão melhor sobre o que estou falando, comece a observar seus pensamentos e as suas escolhas.

Como você pode ter prosperidade e realização financeira, se você não busca algo que tenha habilidade e ame fazer?

Como você pode ter um relacionamento perfeito se você não tem uma autorrelação amorosa com você?

Como você pode ter uma boa relação familiar se você vive no julgamento com as pessoas e no autojulgamento?

Comprometer-se com o seu viver é em primeiro lugar ser verdadeiramente você. É criar a conexão mais incrível e fenomenal que possa existir com seu corpo. E como fazer isso? Sendo grato por ele e dialogando.

Corpo o que você requer? Como gostaria de ser cuidado? O que vai funcionar para você?

Entrando para as questões financeiras, qual seu ponto de vista sobre o dinheiro? Sobre ter dinheiro? Você honra todas as suas dívidas? Você gosta de criar ou ter dívidas? Você escolhe Prosperidade ou Escassez?

Se pararmos para notar energeticamente o que ocorre quando você se coloca nessa bola de dívidas e não cumprimento com os seus débitos é perceptível que você adentra em um ciclo total de escassez na sua vida.

E se entra na energia da escassez você atrai mais e mais escassez. Então, qual a sua escolha?

Falando agora sobre o âmbito familiar. Você se enquadra na classe daqueles que todos os problemas da sua família ficam nas suas costas?

Realmente os problemas ficam nas suas costas ou você carrega todos os problemas por escolha? O que amamos em ter esses problemas conosco? Parece meio estranho isso, não é?

Essa pergunta vai como reflexão para quem se encaixou nesse assunto: Como seria a sua vida hoje se você não tivesse que se responsabilizar por resolver os problemas de ninguém? Seria mais leve? E então, qual a sua escolha a partir dessa reflexão?

Daí você me pergunta: “Como tudo isso pode ser mudado?”

Yeahhhhhhhh! Dicas básicas:

1. Passe a ter uma relação maravilhosa e maior do que tudo com você. Converse com o seu corpo como se fosse seu melhor amigo, o seu grande amor. Gratidão lindo corpo. Como posso contribuir com você hoje? Como podemos melhorar? Adorooooo (risos)

2. Honre todos os seus compromissos financeiros. Deixe fluir um novo ciclo de Prosperidade e Abundância em sua vida.
No início requer abrir mão de algumas coisas, como restaurantes, viagens, etc..
Porém, quando sair desse fluxo de escassez poderá entrar em um novo ciclo financeiro que poderá criar muitas possibilidades de expansão e diversão de uma forma muito mais consciente.

3. Perceba as pessoas que estão ao seu redor. Pessoas que escolhem estar numa posição de vítima, que vivem no trauma e drama, com pensamentos negativos, que vivem reclamando e não fazem absolutamente nada para mudarem sua realidade, são altamente tóxicas e mesmo que sem ter consciência te empurram para baixo.

4. O dinheiro segue a alegria. Se você faz algo que ama, se você tem a sensação de todos os dias serem o mesmo prazer do primeiro dia, isso é verdadeiro para você.
Você estará atraindo muito mais disso para sua vida.
É criado um campo energético de que nada é impossível, de que não existe certo e errado e sim escolhas. E escolhas podem ser feitas a todo momento.

O que vocês escolhem criar nas suas vidas?

Que tudo seja fenomenal e orgásmico na vida de vocês.

1 COMENTÁRIO

  1. Jacque, não esperava menos de vc! Adorei sua matéria! Parabéns! Quero poder fazer alguns cursos com vc. Nesse momento estou investindo em uma pós. Mais a diante quero retomar com os cursos de Access consciousness. Um grande abço. Lílian Caldas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here