Dicas de semijoias e acessórios para o verão 2020

0
1834

Inspire-se com essas dicas e arrase no verão.

Semijoias e acessórios, um dos mercados que mais cresce no Brasil e no mundo, trazem várias peças lindas, inspiradoras e deslumbrantes a cada estação, melhorando a autoestima das mulheres e deixando-as cada vez mais empoderadas.

E são nas estações mais quentes que esse mercado se intensifica.

No Brasil a temporada mais quente do ano já está aí, tirando de cena as roupas pesadas cedendo o espaço para roupas leves e refrescantes, ou seja, menos roupas é igual a mais acessórios.

O dourado continua se destacando e ganha ainda mais força nesse verão, agora em peças robustas e com bastante volume fazendo a alegria de quem já gosta de muito brilho.

Pulseirismo, maxi brincos, muitos colares que podem ser organizados em camadas, tudo isso formando um mescla de materiais e texturas que dão um efeito ainda mais especial aos looks.

Mas o que chegou com tudo foram as cores.

Partindo para o nada básico, cores vibrantes e cheias de atitude como o neon entram em destaque nesta estação. Brincos, colares e anéis com cores únicas ou sortidas que podem ser usados na praia, na balada ou no dia a dia podendo fazer você abusar da sua criatividade.

Não esquecendo também os acessórios de cabelo que vem roubando a cena a algum tempo e já são indispensáveis para o verão, podem ser com pérolas, cristais, tecidos ou resina em formatos diversos sempre com muita cor para iluminar ainda mais o rosto e os cabelos.

Conchas e búzios não ficaram de fora.

Os queridinhos das famosas nacionais e internacionais tomaram ainda mais força e junto de muitas pérolas irão fazer das praias uma passarela.

Abuse dos assessórios e das cores, aproveite o verão e permita-se!

Fotos: Coleção Summer lovers Gazin Semijoias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here