Drivers Mulheres – Temos uma vaga lhe esperando.

0
4908
Drivers Mulheres
Está sendo lançado em Curitiba e Região Metropolitana a Drivers Mulheres, um excelente serviço de mobilidade urbana, por intermédio de aplicativos exclusivo para mulheres, e por isso, a Revista aEmpreendedora acreditando, consolida uma grande parceria premiada.

Drivers Mulheres é um aplicativo de mobilidade urbana 100% feminina, que convida você mulher que busca sua independência financeira ou complementação de renda a fazer parte da equipe de motoristas do aplicativos.

Convidamos também mulheres de Curitiba e Região Metropolitana ou que visitam com frequência a cidade, para conhecerem e utilizarem um serviço de excelente qualidade – exclusivamente de mulher para mulher.

Venha fazer parte da nossa plataforma a única que por tempo determinado, por questão do lançamento, da 100% do valor das viagens para nossas motoristas parceiras.

A Drivers Mulheres e mais que uma prestadora de serviços de mobilidade urbana, é onde as mulheres juntas, podem transformar para melhor, vidas uma das outras, inclusive conciliando suas rotinas, familiar, social com a profissional.

Conheça o novo conceito de Mobilidade Urbana Feminina, onde Motoristas e Passageiras são Mulheres, e ambas tanto as motoristas como passageiras concorrem mensalmente a prêmios pela revista aEmpreendedora.

Mulheres, sejam bem-vindas na equipe Drivers Mulheres e na revista aEmpreendedora a maior revista de comunicação e fomento ao empreendedorismo feminino do Mundo.

Links para baixar o aplicativo (Passageiros):
Mulheres que tiverem interesse em ser motorista do aplicativo e concorrerem a brindes da Revista aEmpreendedora:
  1. Deve acessar o link para cadastro, baixando o aplicativo Drivers Mulheres – disponível no momento apenas para Android (em breve para IOS);
  2. Após o cadastramento deverá preencher o cadastro abaixo e concorrer mensalmente aos perfumes – Conheça os perfumes exclusivos da linha aEmpreendedora.

Sucesso no novo empreendimento e boa sorte nos sorteios mensais.

Cadastro de motoristas para sorteio de brindes mensais:

     

    Artigo anteriorHoróscopo para a semana – 08 a 14 de março de 2020
    Próximo artigoInformação: Melhor forma de prevenção a violência contra a mulher
    A aEmpreendedora é uma empresa de comunicação social, empresarial e institucional, que busca por intermédio da comunicação positiva, fomentar o crescimento e o progresso das empresas como de seus gestores e colaboradores em todos os segmentos de atuação humana. Empresa de princípios conservadores que valoriza e respeita as mais variadas Crenças, a Família e a Pátria, e que o progresso só vem por intermédio do trabalho digno de uma empresa com gestores e colaboradores decentes.   Fomenta uma comunicação isenta de ideologias políticas, vícios e protecionismo, sempre de forma positiva, tanto na forma de pensar como agir.   Que atua em várias frentes de negócios, tanto na área da comunicação, com produtos e serviços, como também no comércio de bens, produtos e serviços de forma direta ou indiretamente com empresas e profissionais parceiros.   Idealizadora e mantenedora da Revista aEmpreendedora, WEB Rádio aEmpreendedora, WEB Tv aEmpreendedora - aETv , dos perfumes da Linha aEmpreendedora e da Grife de Vestuário aEmpreendedora (Executiva, Casual, Íntima, Praia e Esportiva/Fitness).   Sendo hoje a Revista aEmpreendedora seu maior patrimônio operacional e midiático, no qual, fomenta o empreendedorismo feminino no Brasil e no Mundo. Missão da aEmpreendedora Levar Felicidade e Fomentar de forma positiva à comunicação, a capacitação e o empreendedorismo feminino no Brasil e no Mundo” Visão da aEmpreendedora “Ser reconhecida e respeitada como uma das maiores e mais importantes empresas de comunicação empreendedora do Mundo”.   Valores da aEmpreendedora “Acredita na necessidade da inovação tecnológica, baseada na ética profissional, no respeito à dignidade humana, no uso consciente dos recursos naturais, na sustentabilidade, na liberdade de escolhas, na livre manifestação do pensamento e no direito de crença, bem como, no combate à violência física, moral, intelectual e sexual em todas as suas extensões, em especial à criança, adolescente, mulheres, idosos e animais”.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, digite seu comentário!
    Por favor insira seu nome aqui