Horóscopo para a semana de 05 a 11 de abril de 2020

0
51
Horóscopo para a semana

Essa pode ser uma das semanas mais tensas do ano.

Horóscopo para a semana – Com uma intensa Lua Cheia e Marte fazendo tensão com Urano no mesmo dia, podemos esperar por desafios maiores, contratempos, turbulências, ansiedade e uma série de outros imprevistos e desafios com os quais precisaremos lidar.

A Lua fica cheia em Libra, pedindo mais união, diplomacia, relacionamento. Júpiter e Plutão acabaram de se encontrar e esses efeitos estão extremamente presentes ao longo desses dias.

Enquanto isso, Marte e Saturno também seguem juntos e trazendo importantes desafios.

É hora de se manter persistente, forte, fazendo o que precisa ser feito com responsabilidade e confiança.

Comunicação está em alta e informação pode ser um bom caminho para encontrar recursos e saber o que fazer em meio ao caos.

A inquietação e vontade de sair e mudar tudo pode crescer, mas é bom lembrar que seguimos tendo que fazer a nossa parte. Boa semana!

 


21 de março a 20 de abril – signo de fogo cardinal regido por Marte.
ÁRIES

Seguimos no seu período de aniversário, ariano, e quando falamos que o ano seria um teste de paciência para você, não imaginávamos que seria tanto. É importante se manter firme e forte e confiante, apesar da ansiedade, angústia ou vontade de agir com rebeldia, quebrar as regras e fazer alguma coisa por impulso.

 
 
 


TOURO – 21 de abril a 20 de maio – signo de terra fixo regido por Vênus
TOURO

Vênus, seu planeta regente, chegou em gêmeos, taurino, pedindo um pouco mais de leveza e flexibilidade. Este é um momento de grandes mudanças e agora você pode tentar diminuir o ritmo e avaliar um pouco melhor tudo que está acontecendo em sua vida. As relações podem ser um ótimo recurso nesse momento.

 
 
 


21 de maio a 20 de junho – signo de ar mutável regido por Mercúrio
GÊMEOS

Você pode ter grandes oportunidades neste momento, geminiano. Comunicação em alta, bom céu para relações e parcerias, oportunidades de trabalho e de superação. Você pode encontrar caminhos melhores, ter boas notícias e ficar mais confiante em si mesmo e na vida. Encontre paz em meio ao caos.

 
 
 


21 de junho a 21 de julho – signo de água cardinal regido pela Lua
CÂNCER

É hora de literalmente ficar em casa, canceriano. Cuidar da família, dos assuntos pessoais, da organização de tudo. É hora de diminuir o ritmo , pensar na vida, sonhar com o futuro. É importante repensar metas, relações, planos, enfim, a sua vida. E dê tempo ao tempo para ter uma decisão final sobre tudo.

 
 
 


22 de julho a 22 de agosto – signo de fogo fixo regido pelo Sol
LEÃO

É importante pensar melhor sobre tudo, leonino. Como sua vida tem sido nos últimos anos? Tem tido tempo para trabalhar e viver a vida pessoal ao mesmo tempo? Tem cuidado de si mesmo, da sua saúde? como estava sua rotina antes disso tudo acontecer? É importante que você reveja e vá se reorganizando.

 
 
 


23 de agosto a 22 de setembro – signo de terra mutável regido por Mercúrio
VIRGEM

É um momento estável e, apesar de tudo, você pode ter boas oportunidades, virginiano. É importante ter as conversas que precisa ter, se aproximar de determinadas pessoas, criar ou fortalecer vínculos. Você pode repensar sua vida financeira e seus recursos.

 
 
 


23 de setembro a 22 de outubro – signo de ar cardinal regido por Vênus
LIBRA

O céu do momento pode ser decisivo, libriano. Aproveite para repensar sua vida, seu corpo, a forma como se cuida, o jeito de ser. Repense tudo. Tente diminuir o ritmo, cuidar melhor da sua casa, fazer coisas que você não costumava ter tempo de fazer. Use mais sua intuição no dia a dia

 
 
 


23 de outubro a 21 de novembro – signo de água fixo regido por Marte e Plutão
ESCORPIÃO

Seu momento é de isolamento e reflexão, escorpiano. Algumas coisas precisam mudar em sua vida. Seja persistente, firme, determinado, mas faça tudo devagar e aberto para repensar o que for preciso. Suas relações, inclusive, precisam se renovar. Aproveite a semana para refletir.

 
 
 


22 de novembro a 21 de dezembro – signo de fogo mutável regido por Júpiter
SAGITÁRIO

O céu do momento pede para fazer novos planos, sagitariano, e pode trazer acontecimentos intensos e marcantes para você. Estar com amigos, ainda que virtualmente, pode ser estimulante e produtivo, e pode ajudar a ter melhores ideias sobre o que deve fazer. Tente ser mais tolerante com as pessoas próximas.

 
 
 


22 de dezembro a 20 de janeiro – signo de terra cardinal regido por Saturno
CAPRICÓRNIO

O céu desse momento pode ser produtivo para os assuntos de trabalho, capricorniano, mas é especialmente importante para os assuntos pessoais, incluindo casa, família e os cuidados com sua própria saúde. também é um bom momento para repensar seus dons e talentos. O que quer fazer na vida?

 
 
 


21 de janeiro a 19 de fevereiro – signo de ar fixo regido por Saturno e Urano
AQUÁRIO

Um bom momento para tomar decisões e adotar novas posturas, aquariano. Dê passos firmes e consistentes, mas só faça se tiver certeza. É hora de cuidar mais de si mesmo, de assumir certas responsabilidades e repensar suas emoções, que podem vir mais a tona ao longo desses dias.

 
 
 


20 de fevereiro a 20 de março – signo de água mutável regido por Júpiter e Netuno
PEIXES

Algo grande pode acontecer, pisciano, e alguma coisa pode mudar em sua vida. O céu do momento pede mais contato com suas emoções, mas com mais consciência e maturidade. É um bom momento para adotar novos hábitos e rotinas. O clima em casa pode ser agradável.

 
 
 
 


Nota:

É importante ler também as informações para seu Ascendente, que se você não sabe qual é, pode descobrir gratuitamente em https://titividal.com.br/mapa-gratuito/.

Saiba sobre 2020: https://titividal.com.br/horoscopo/horoscopo-anual/

Venha fazer seus planos para 2020 de acordo com o céu do momento: https://titividal.com.br/eventos/ciclos-lunares-e-produtividade/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here