Horóscopo para a semana de 12 a 18 de abril de 2020

0
31
Horóscopo para a semana

Conforme a Lua vai minguando, podemos ir acalmando nossas emoções, apesar da intensidade que o céu da semana nos traz.

Horóscopo para a semana – Agora é hora do Sol ativar de forma tensa Plutão e Júpiter e podemos ter mais algum desenvolvimento de tudo que está acontecendo.

O quarto minguante acontece com a Lua em Capricórnio, junta de Júpiter e Plutão, sendo que logo em seguida, quando vai para Aquário, ativará Marte e Saturno.

Traduzindo isso, essa semana podemos ter ativações importantes das tensões que vem acontecendo e podemos enxergar a realidade de forma mais concreta.

É possível que tenhamos uma avaliação mais realista de tudo que aconteceu e está acontecendo e possamos analisar como serão os próximos dias e semanas, já que esse ciclo foi decisivo e irá nos indicar o quanto isso tudo pode ou não se prolongar.

Apesar disso, também podemos ter algumas boas notícias sobre passos futuros. Tente cuidar bem também das suas relações, organizar sua casa e fazer planos para o futuro. Boa semana.


21 de março a 20 de abril – signo de fogo cardinal regido por Marte.
ÁRIES

É hora de pensar mais sobre seu futuro, ariano, fazendo planos que te ajudem a seguir em frente. Você já sabia que esse ano exigiria paciência e persistência e que você enfrentaria alguns desafios. Agora é hora de se organizar melhor, refletir sobre a vida e colocar seus projetos no papel, pensando em como conquistar o que quer.

 

 


TOURO – 21 de abril a 20 de maio – signo de terra fixo regido por Vênus
TOURO

O momento pede mais introspecção e reflexão, taurino. Pense com carinho em tudo que a vida tem trazido pra você, nas mudanças que está exigindo, nessa história de ter que sair à força da zona de conforto. Você pode fazer planos e até tomar atitudes importantes ligadas à sua carreira. Estudos são muito bem vindos.

 

 


21 de maio a 20 de junho – signo de ar mutável regido por Mercúrio
GÊMEOS

É um momento de mudanças importantes, geminiano, e especialmente diante de tudo que está acontecendo no mundo, é urgente repensar seus projetos e priorizar o que de fato traz resultados concretos para você. Importante também manter o foco e seguir analisando suas ideias. Conversas com amigos podem ajudar.

 

 


21 de junho a 21 de julho – signo de água cardinal regido pela Lua
CÂNCER

O foco do momento são as suas relações, canceriano. Você precisa urgente avaliar como é que cada relacionamento funciona, o que de fato é bom ou não para você. Não é hora de tentar agradar o outro a qualquer custo, pelo contrário. É hora de pensar mais em você e, quando tudo isso passar, manter apenas as relações que acrescentam.

 


22 de julho a 22 de agosto – signo de fogo fixo regido pelo Sol
LEÃO

É hora de repensar mesmo sua rotina, leonino. Como vinha vivendo até aqui? Está trabalhando de mais, de menos? Faz mesmo o que gosta? Tem tempo para o que realmente importa? Tem cuidado bem de sua saúde? O momento é delicado e decisivo para o resto da sua vida. Por isso, não tenha medo de decidir mudar.

 

 


23 de agosto a 22 de setembro – signo de terra mutável regido por Mercúrio
VIRGEM

É importante cuidar mais de você mesmo, virginiano. Ter prazer nesse momento também é fundamental, por mais que o período seja desafiador. É hora de repensar seus projetos e sua vida, em busca do que é de fato melhor pra você. Você pode ter alguma boa notícia de trabalho esses dias. Aproveite para criar oportunidades.

 

 


23 de setembro a 22 de outubro – signo de ar cardinal regido por Vênus
LIBRA

Os assuntos da casa e da família estão em destaque, libriano, e podem trazer mais desafios, exigindo de você mais reflexão e responsabilidade. É hora de cuidar mais da sua casa e da vida pessoal, cuidar mais da família, mas também saber se posicionar. É fundamental encontrar alguma coisa prazerosa para lidar melhor com esse momento.

 

 


23 de outubro a 21 de novembro – signo de água fixo regido por Marte e Plutão
ESCORPIÃO

É hora de sentar e planejar, escorpiano. A vida está pedindo mudanças, que vão das suas relações ao seu estilo de vida e é importante pensar nisso tudo. Você pode ter conversas importantes e decisivas. Você pode encontrar novidades ao falar com as pessoas. Assuntos de trabalho podem exigir mais criatividade.

 

 


22 de novembro a 21 de dezembro – signo de fogo mutável regido por Júpiter
SAGITÁRIO

É importante voltar novamente a atenção aos assuntos financeiros, sagitariano. É bom aproveitar esse momento e guardar dinheiro e repensar a forma como lida com suas finanças. O céu do momento é desafiador, mas você pode viver boas situações em suas relações, incluindo oportunidades, amor, diversão e ótimas conversas.

 

 


22 de dezembro a 20 de janeiro – signo de terra cardinal regido por Saturno
CAPRICÓRNIO

As coisas podem parecer ainda mais difíceis nesse momento, capricorniano, e aquela história de aliviar o peso é bastante necessária. Siga cuidando de si mesmo, da sua saúde, com bastante atenção ao que seu corpo diz. Invista mais em você e em sua própria vida. Torne sua rotina mais prazerosa e divertida.

 

 


21 de janeiro a 19 de fevereiro – signo de ar fixo regido por Saturno e Urano
AQUÁRIO

É importante assumir mais responsabilidade sobre tudo que acontece, aquariano. Pense em como fazer a sua parte, inspirando e mobilizando os outros. Mas a semana também pode pedir momentos de mais recolhimento e introspecção, inclusive para repensar toda dinâmica da sua vida. Conversas familiares importantes podem acontecer.

 


20 de fevereiro a 20 de março – signo de água mutável regido por Júpiter e Netuno
PEIXES

É importante diminuir o ritmo, pisciano, e repensar os projetos, até para que possa dar um tempo em algum deles enquanto retoma outro mais importante. Cuide com mais carinho das suas finanças e aproveite a semana boa para resolver pendencias burocráticas ou materiais. O clima pode ser divertido e prazeroso no ambiente familiar.

 

 


Nota:

É importante ler também as informações para seu Ascendente, que se você não sabe qual é, pode descobrir gratuitamente em https://titividal.com.br/mapa-gratuito/.

Saiba sobre 2020: https://titividal.com.br/horoscopo/horoscopo-anual/

Venha fazer seus planos para 2020 de acordo com o céu do momento: https://titividal.com.br/eventos/ciclos-lunares-e-produtividade/

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here