I Encontro Especial da CNMAU: Famílias Rurais

0
912

No dia 16 de maio de 2022, às 19h00min, acontecerá o I Encontro Especial da CNMAU: Famílias Rurais

I Encontro Especial da CNMAU: Famílias Rurais, foi formatado, visando levar aos ouvintes como é, e como funciona os negócios familiares rurais, sob a perspectiva de seus proprietários e/ou sucessores.

O evento será realizado pela plataforma ZOOM, e o link de acesso à reunião será enviado nos e-mails dos inscritos, bem como será disponibilizado nesta página do Sympla, no dia do evento.

Segue nosso cronograma:

Dia 16/05/2022

  • 19h10min. – abertura – Sarah Lopes – Vice-Presidente da CNMAU – Comissão Nacional das Mulheres Agraristas da UBAU;
  • 19h15min. – Albenir Querubini – Presidente da UBAU (União Brasileira dos Agraristas Universitários) – irá abordar sobre o conceito de direito de família segundo o Direito Agrário;
  • 19h30min. – Paula Hofmeister – Sócia da Estância Coronilha e Vinhedo Pedras Altas, sediadas em Pedras Altas/RS;
  • 19h45min. – Eloiza Zuconelli – Engenheira Agrônoma, sócia da Sulina Agropecuária, em Tangará da Serra – MT;
  • 20h00min. – Evandro Araújo. Pecuarista. Criador de gado Caracu, proprietário da Fazenda Nossa Senhora Aparecida/PR.

Mediadora: Andréa Oliveira, sócia-proprietária da Agroresultys

Participação especial: Alessandra Farina Bergmann – comentarista de agronegócio no canal SBT RS e produz e apresenta o Programa Campo e Batom, voltado para mulheres rurais e exibido via web pela Rádio PRESS

  • 20h40min. – Encerramento – Ana Cristina Leinig – Tesoureira da CNMAU – Comissão Nacional das Mulheres Agraristas da UBAU.

Para nos acompanhar, faça sua inscrição no Sympla, por meio do link:

https://www.sympla.com.br/i-encontro—especial-familias-rurais-da-cnmau__1566143

O evento terá emissão de certificado, com 4 horas

Artigo anteriorSistema de irrigação: visando sucesso no cultivo
Próximo artigoNo Dia das Mães – Conheça o Programa Brasil pra Elas
Mestre em Ciências Jurídicas pela pós-graduação stricto sensu da instituição de ensino Unicesumar: Centro Universitário de Maringá (2016). Especialista em Direito Civil Aplicado pela Escola da Magistratura do Paraná: Núcleo de Maringá (2013). Graduada em Direito pela instituição de ensino Faculdade Maringá (2012). Advogada (OAB/PR 65.429.) Mediadora (judicial e extrajudicial), sendo certificada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. Docente em curso de Pós-Graduação e Graduação de Direito. Membra da Comissão de Direito de Família - OAB Maringá/PR; Membra: Comissão de Mediação, Conciliação e Arbitragem - OAB Maringá/PR. Membra da Comissão de Família e Planejamento Sucessório da ABA - Núcleo de Maringá/PR. Membra da UBAU - União Brasileira dos Agraristas Universitários. Membra da Comissão Nacional das Mulheres Agraristas da UBAU.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui