Livro: As Aventuras de Lorenzo

0
307
Livro - As Aventuras de Lorenzo

Esta é uma obra que trata de superação, acima de tudo!

Lorenzo veio ao mundo para mostrar-nos que nada é impossível quando se tem uma família nutrida à base de amor, dedicação e gratidão por cada simples conquista que alcançamos todos os dias.

Este livro é uma lição de vida e uma demonstração de amor, com histórias que levam a realidade para um mundo de fantasia e descobertas incríveis.

É, sem dúvida, uma obra suave e empolgante, que fará com que nossas crianças se divirtam e percebam o valor de cada pequeno momento de nossos dias.

Clique no livro e peça já o seu!

As Aventuras de Lorenzo

40% da renda deste livro será revertido para a manutenção do tratamento do Lorenzo!
Faça a sua parte, espalhe esta onda de amor! Vamos juntos, todos pelo Lorenzo!
Livro em pré-venda, para entrega em até 30 dias!

Quer Saber Mais Sobre o Lorenzo?

https://www.facebook.com/todospelolorenzo2015/

Um resumo sobre Lorenzo…

Eu sou o Lorenzo, enfrentei uma gestação de alto risco, nasci de 36 semanas para não prejudicar mais a saúde da mamãe e fiquei na UTI neo do Hospital Nossa Senhora das Graças.

Acharam melhor eu ganhar peso antes de ser submetido a uma cirurgia no nariz (atresia de coana) para poder respirar sozinho, pois, eu só respirava pela boca e, por conta disso, sofria muitas apneias todos os dias.

As coisas não saíram como o esperado e eu fui ficando muito cansado de esperar.

Então, aos 2 meses fui transferido para a UTI cirúrgica do Hospital Infantil Pequeno Príncipe, até que, com 70 dias de vida, quando fui sedado para fazer um exame pré-operatório, tive uma sequência de paradas cardiorrespiratórias dentro da ambulância e tudo complicou.

Voltamos rápido ao hospital e precisei de um “buraquinho” no pescoço (traqueostomia) para respirar e de outro na barriguinha (gastrostomia) para me alimentar.

Venci muitas batalhas (pneumonias (35); sepses (2); coma (15 dias); paradas (50); apneias (mais de mil); convulsões (10); etc.), muitos me consideram um grande guerreiro.

Após 151 dias, sendo mais de 4 meses só de UTI, fui para casa com o papai e a mamãe.

Uma alegria imensa estarmos em família! No entanto, aprendemos logo que devemos viver um dia de cada vez e, após deliciosos 35 dias em casa, retornamos às pressas para o hospital.

Muito rapidamente, o meu quadro clínico se tornou gravíssimo e passei por dois procedimentos de emergência em três dias e incontáveis horas de angústia para meus pais.

Sem vaga na UTI, não foi possível realizar uma cirurgia muito delicada, (plastia de traqueia e brônquios) para que eu tivesse a chance de cura. Porém, com a providência divina e a competência médica, conseguiram me estabilizar.

Fizeram tudo o que podiam, até a traqueostomia foi suturada no osso esterno para que uma lesão interna da traqueia parasse de me sufocar.

Não há relatos de outro caso parecido, mas, momentaneamente, deu certo e eu pude voltar para casa de Presente de Natal, no dia 25 de dezembro de 2015… com quase 7 meses de vida.

Apesar de já ter dado muitos sustos no papai e na mamãe (eu ainda canso de respirar e paro, às vezes), embora eles sofram com cada intercorrência que eu tenho, eles sentem muito orgulho de eu nunca mais ter sido internado, apenas, para exames ou em observação na emergência, pois, meus pais lutaram muito para que eu tivesse o direito ao internamento domiciliar.

Sou tão feliz por eles cuidarem direitinho de mim.

Assim, eu poderei crescer, me fortalecer para enfrentar os novos desafios que tenho pela frente. Sei que precisarei de várias cirurgias, ainda. Sou portador da Síndrome de Goldenhar.

Tenho diversas más formações (ouvido, nariz, boca, dentes, mandíbula, laringe, traqueia, brônquios, coração e rim). Além de microcefalia e cranioestenose.

Matéria sobre nós…
Caçadores de Notícias – Tribuna PR:
Campanhas de apoio:

Artigo anteriorDesmistificando o mito da proteína vegetal
Próximo artigoNanotecnologia: Alimentos e tecnologia, tem tudo a ver!
A aEmpreendedora é uma empresa de comunicação social, empresarial e institucional, que busca por intermédio da comunicação positiva, fomentar o crescimento e o progresso das empresas como de seus gestores e colaboradores em todos os segmentos de atuação humana. Empresa de princípios conservadores que valoriza e respeita as mais variadas Crenças, a Família e a Pátria, e que o progresso só vem por intermédio do trabalho digno de uma empresa com gestores e colaboradores decentes.   Fomenta uma comunicação isenta de ideologias políticas, vícios e protecionismo, sempre de forma positiva, tanto na forma de pensar como agir.   Que atua em várias frentes de negócios, tanto na área da comunicação, com produtos e serviços, como também no comércio de bens, produtos e serviços de forma direta ou indiretamente com empresas e profissionais parceiros.   Idealizadora e mantenedora da Revista aEmpreendedora, WEB Rádio aEmpreendedora, WEB Tv aEmpreendedora - aETv , dos perfumes da Linha aEmpreendedora e da Grife de Vestuário aEmpreendedora (Executiva, Casual, Íntima, Praia e Esportiva/Fitness).   Sendo hoje a Revista aEmpreendedora seu maior patrimônio operacional e midiático, no qual, fomenta o empreendedorismo feminino no Brasil e no Mundo. Missão da aEmpreendedora Levar Felicidade e Fomentar de forma positiva à comunicação, a capacitação e o empreendedorismo feminino no Brasil e no Mundo” Visão da aEmpreendedora “Ser reconhecida e respeitada como uma das maiores e mais importantes empresas de comunicação empreendedora do Mundo”.   Valores da aEmpreendedora “Acredita na necessidade da inovação tecnológica, baseada na ética profissional, no respeito à dignidade humana, no uso consciente dos recursos naturais, na sustentabilidade, na liberdade de escolhas, na livre manifestação do pensamento e no direito de crença, bem como, no combate à violência física, moral, intelectual e sexual em todas as suas extensões, em especial à criança, adolescente, mulheres, idosos e animais”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here