Máscara Vermelha – Código para salvar mulheres e crianças de violências

0
128
Máscara
Máscara Vermelha - Código

Este será o nosso código para salvar às vítimas de violência ou abuso sexual!

Basta você enviar uma mensagem solicitando a suposta máscara vermelha, caso você necessite de ajuda devido agressão física.

Se for abuso sexual infantil peça a máscara vermelha tamanho infantil.

Para ambos os casos, informe:
  • Nome Completo;
  • CPF;
  • Endereço de entrega.

Nossos Anjinhos (Pessoas Voluntárias) entenderão e farão um chamado de ajuda para você, junto ao Cram.

O que é Cram?

O Centro de Referência de Atendimento à Mulher (Cram) é um espaço destinado a prestar acolhimento e atendimento humanizado às mulheres em situação de violência, proporcionando atendimento psicológico e social e orientação e encaminhamentos jurídicos necessários à superação da situação de violência, contribuindo para o fortalecimento da mulher.

A quem se destina?

Mulheres em situação de violência de gênero.

Serviços ofertados:
  • Atendimento e acompanhamento psicológico, social e jurídico realizado por uma equipe multidisciplinar especialmente preparada para este fim;
  • Auxilia na obtenção do apoio jurídico necessário a cada caso específico;
  • Orientação sobre os diferentes serviços disponíveis relacionados à prevenção, apoio e assistência às mulheres em situação de violência;
  • Articulação com outras instituições para o acesso aos programas de educação formal e não formal e os meios de inserção no mundo do trabalho.

A união do Instituto Ressurgir com Centro de Referência de Atendimento à Mulher (Cram), com o apoio da Revista aEmpreendedora é para você ter a certeza que não está sozinha, e que tem todo nosso apoio.

Quebre o silêncio e denuncie de forma segura

Instituto Ressurgir
Para agilizar você pode preencher o formulário abaixo com seriedade e responsabilidade.

    Artigo anteriorAs crianças superdotadas e a escola: como ensiná-las?
    Próximo artigoPodemos falar tudo que desejamos e pensamos?
    A aEmpreendedora é uma empresa de comunicação social, empresarial e institucional, que busca por intermédio da comunicação positiva, fomentar o crescimento e o progresso das empresas como de seus gestores e colaboradores em todos os segmentos de atuação humana. Empresa de princípios conservadores que valoriza e respeita as mais variadas Crenças, a Família e a Pátria, e que o progresso só vem por intermédio do trabalho digno de uma empresa com gestores e colaboradores decentes.   Fomenta uma comunicação isenta de ideologias políticas, vícios e protecionismo, sempre de forma positiva, tanto na forma de pensar como agir.   Que atua em várias frentes de negócios, tanto na área da comunicação, com produtos e serviços, como também no comércio de bens, produtos e serviços de forma direta ou indiretamente com empresas e profissionais parceiros.   Idealizadora e mantenedora da Revista aEmpreendedora, WEB Rádio aEmpreendedora, WEB Tv aEmpreendedora - aETv , dos perfumes da Linha aEmpreendedora e da Grife de Vestuário aEmpreendedora (Executiva, Casual, Íntima, Praia e Esportiva/Fitness).   Sendo hoje a Revista aEmpreendedora seu maior patrimônio operacional e midiático, no qual, fomenta o empreendedorismo feminino no Brasil e no Mundo. Missão da aEmpreendedora Levar Felicidade e Fomentar de forma positiva à comunicação, a capacitação e o empreendedorismo feminino no Brasil e no Mundo” Visão da aEmpreendedora “Ser reconhecida e respeitada como uma das maiores e mais importantes empresas de comunicação empreendedora do Mundo”.   Valores da aEmpreendedora “Acredita na necessidade da inovação tecnológica, baseada na ética profissional, no respeito à dignidade humana, no uso consciente dos recursos naturais, na sustentabilidade, na liberdade de escolhas, na livre manifestação do pensamento e no direito de crença, bem como, no combate à violência física, moral, intelectual e sexual em todas as suas extensões, em especial à criança, adolescente, mulheres, idosos e animais”.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, digite seu comentário!
    Por favor insira seu nome aqui