Mix de Estampas para o Inverno… como usa-las?

3
162
Mix & Match - Michael Kors Inverno 2019

Aproveitando as baixas temperaturas do inverno, que tal compor aquele look mais elaborado, com um Mix de Estampas.

Em seu Mix de Estampas, Michael Kors abordou essa mistura em seu desfile de Inverno 2019 na semana de moda em New York. Aproveitando que estamos na alta temporada do inverno, vamos falar mais um pouco sobre o tema.

Muitas famosas e Celebridades como Olivia Palermo, Sarah Jessica Parker, Tassia Naves, Isabella Fiorentino entre outras, já usaram e continuam apostando nessa ideia de Mix & Match.

Pode parecer difícil, mas não é. A seguir vão algumas dicas para compor looks que vão te deixar super estilosa.

Procure peças que tenham pelo menos uma cor em comum entre as estampas, assim não tem como errar na mistura.

As estampas podem ser diversas, de acordo com seu gosto pessoal: Animal print, Xadrez, Listrados, Florais, Liberty, Étnicos, Poás, etc.

Selecione duas ou três estampas que tenham ligação entre si, exemplo: mesma cor ou tonalidade próxima. Para as mulheres mais ousadas, podem também usar estampas com contraste de uma segunda cor a seu gosto.

Misturar as peças estampadas com peças mais básicas como Jeans, Camiseta ou peças de cor lisa que harmonizem com as estampas escolhidas, é uma ótima opção para deixar seu look chic e moderno.

Lembrando que, você não necessariamente, precisa comprar aquela peça que está em alta na moda e que todo mundo está usando. Temos que pensar e comprar de forma consciente.

Até mesmo porque a moda vai e vem, e se renova a cada temporada. Então podemos usar peças que estão lá no fundo da gaveta do nosso guarda roupa, que até nos esquecemos de que as tinhas.

É isso aí mulherada, espero que gostem e arrasem no Look.

By by e até a próxima.

3 COMENTÁRIOS

  1. Dicas maravilhosas de uma pessoa incrível. Amiga você arrasa, parabéns pelo artigo, parabéns pelo talento .. lindíssima ❤️👏❤️👏😘

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here