O que você faz de diferente para alcançar resultados diferentes?

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O que você faz de diferente ?

Ei você… você mesma…

O que você está fazendo diferente para alcançar resultados diferentes? Quais suas expectativas para o próximo ano? Você sabia que VOCÊ É UMA EMPRESA?

Se você não se ver assim, seu cliente também não te verá… Está preparada para fazer seu negócio acontecer de verdade?

Quais são seus planos e metas para os anos seguintes? Já preparou seu planejamento estratégico para o ano que vem?

Me fala, eu quero muito saber!

Quando se pensa em “ter sucesso”, alguns pontos devem ser levados em consideração, e existe 4 erros que a maioria dos Empreendedores cometem por não estarem preparados para o mercado competitivo que simplesmente devora os mais fracos.

Vejamos quais são:
  1. Não conhecer seus concorrentes: é imprescindível saber como cada um deles atua, quais são os valores que eles cobram por seus serviços/produtos, promoções vigentes,
  2. Não conhecer seus clientes: não conhecem os gostos e desejos deles, da onde eles vêm, quais são as suas dores e necessidades pontuais, e não conhecer que tipo de pessoa você pretende atender baseada no que a sua empresa oferece. Será que o seu cliente faz parte da classe A B ou C?
  3. Administração das receitas: não saber gerenciar e controlar com precisão ganhos e gastos. Muitos não sabem quais são seus custos fixos, porcentagem real de lucro, tornando inviável saber qual o cenário atual financeiro do seu negócio, pois a maioria não gosta da parte financeira, sendo algo de estrema importância para seu crescimento ou sua mortalidade.
  4. Erros de marketing Digital: Em 2016 o Marketing digital ganhou mercado como nunca havia se visto. E vendo este crescimento significativo milhares de empresas descobriram a metodologia e começaram a aplicá-la no intuito de atingir os novos consumidores e melhorar suas vendas. Mas nem todos o fazem da forma correta, ou seja, muita da informação que corre na internet ainda é rasa – ou até errada.

Pois falta estratégia, palavras chave, foco em métricas erradas, falta atenção no mercado concorrente e vários empresários preferem falar da sua empresa do que sobre o seu mercado trazendo soluções ao cliente.

Então se você pensa em começar o ano com o pé direito, quero compartilhar algumas dicas que te ajudaram a dar uma virada no seu negócio e no seu mindset!

  • Acredite em si mesmo, pois se você não acredite em você ninguém mais vai acreditar, você deve acreditar no seu potencial e no potencial do seu negócio,
  • Não tenha medo de errar, empreendedora de sucesso arrisca e aprende com aquele erro (os riscos devem ser calculados, portanto seja ousado, mas seja cauteloso)
  • Seja Otimista, pois caso contrário você desistira na primeira dificuldade ou obstáculo que encontrar pelo meio do caminho.
  • Verifique como está o seu Mindset, pois o seu pensamento é o que vai fazer você alcançar (ou não) o sucesso. Esse tipo de pensamento e sentimento abre espaço para uma característica importantíssima dos principais empreendedores(as): saber lidar com as grandes adversidades do mundo corporativo.

Portanto agora que você já sabe o que deve ou não fazer, deixe seu comentário e ajude outras pessoas a mudaram o atual cenário, e se você é um Case de Sucesso, conte para mim a sua historia que eu terei o imenso prazer de compartilhar com outras empreendedoras.

Um grande abraço, e até o próximo artigo.

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