Poder do pensamento

Poder do pensamento e a criação da realidade

Como criamos nossa realidade através dos nossos pensamentos

Poder do pensamento: nossos pensamentos e crenças influenciam a forma como percebemos e interagimos com o mundo ao nosso redor.

Temos o poder de moldar ativamente a nossa realidade através dos nossos pensamentos e sentimentos.

Nossos pensamentos, emoções e crenças influenciam as circunstâncias e experiências que vivenciamos. Ao entender que somos participantes ativos na construção da nossa realidade, podemos começar a explorar como usar esse poder para criar uma vida mais positiva e alinhada com nossos desejos.

Tudo o que você experiencia hoje na sua vida, de alguma forma você criou, seja de forma consciente ou inconsciente. Entender a maneira como você realiza essa criação te permite fazer melhores escolhas e criar a vida que deseja.

Os pensamentos são como sementes que plantamos em nossa mente. Eles criam filtros, que são a forma como vemos e interpretamos o mundo ao nosso redor. Ao cultivarmos pensamentos positivos, atraímos experiências e oportunidades alinhadas com essa vibração.

Nossos pensamentos geram sentimentos congruentes e a combinação dos nossos pensamentos e sentimentos geram a nossa vibração, que é como se fosse o nosso código de barras. E como um imã, atraímos o que está na mesma vibração que a nossa.

Não criamos na nossa vida aquilo que desejamos somente, mas sim aquilo que vibramos. Então a importância da sua vibração (pensamentos e sentimentos) estarem alinhados com o seu desejo.

A frase “Vigiai e Orai” dita por Jesus, é perfeita para os nossos pensamentos e sentimentos! Vigiar os pensamentos, que são a origem de tudo, irá te permitir estar atenta para a vida que está criando.

Não basta ter apenas um momento no dia de pensamentos e afirmações positivas. É o que acontece ao longo das 24 horas que está criando a sua realidade! Quais são os seus pensamentos e sentimentos predominantes ao longo do dia?

Tenha clareza do que você deseja experienciar na sua vida, alinhe seus pensamentos e sentimentos para que estejam congruentes com esse desejo. E utilize técnicas e ferramentas que te ajudem a manter uma vibração elevada.

Algumas ferramentas que você pode utilizar são a meditação e a prática da gratidão. Elas irão te auxiliar a estar no momento presente e a focar nas coisas boas que acontecem na sua vida.

Quanto mais você agradecer, mais terá motivos para ser grato.

Você é a autora da sua vida, decida assumir esse papel de forma consciente e criar a vida que você deseja!

Clique aqui e acesse, curta e compartilhe minhas outras matérias.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Telegram
Pular para o conteúdo