Que tal vencer dificuldades com a Numerologia?

0
vencer dificuldades
Que tal vencer dificuldades com a Numerologia?

Como usar a Numerologia para desbloquear sua vida

Que tal vencer dificuldades nos relacionamentos pessoais e profissionais, financeiras e até emocionais usando a Numerologia?

Pois é…
Tudo isso é possível usando o poder dos números.

A Revista aEmpreendedora trouxe como colunista a Life Coach, Dhay Mann, sócia da empresa VCPODEMAX que, junto com o marido, o Numerólogo e Professor Max, ajudam mais de 500 pessoas todos os meses a mudar sua realidade usando a Numerologia Cabalística.

Eu não sei se você já ouviu falar da Numerologia, mas ela é uma ciência milenar que existe há mais de 8 mil anos.

Isso mesmo!

E o que se sabe é que por muitas décadas os judeus, que são o povo mais rico do mundo utilizavam e ainda utilizam a Numerologia.

Mas, afinal: O que é a Numerologia Cabalística?

Conversando com a Dhay, ela nos contou que:

“Bom, no Universo tudo é numero.
Eu gosto de dizer que seus pais te deram um NOME e o Universo, os NÚMEROS.
Você veio ao mundo com uma composição única de números: seu nome, sua data de nascimento e a hora que você nasceu são alguns números que te tornam única. E isso te direciona para a profissão certa, o destino certo e como usar tudo isso no seu propósito de vida.”

Ela ainda continua:

“Se alguma coisa não vai bem, é muito provável que você tenha números que estão desalinhados com sua vida ou mesmo sua assinatura que pode estar te levando para o buraco.”

E é aí que entra a Numerologia: uma análise é feita do seu nome e da sua assinatura verificando qual a melhor expressão para você; para que você consiga sair de ciclos repetitivos e viver uma vida com mais prosperidade.

Você consegue determinar, sem erro, os porquês da vida e tirar o máximo proveito da sua existência.

Se você gostou desse conteúdo, compartilhe e fique ligado que nas próximas semanas a Dhay vai falar sobre o que seu dia de nascimento revela sobre você.

E se você se interessou pela Numerologia e quer alavancar sua Vida & Carreira assista ao vídeo abaixo e participe do grupo do Telegram de Numerologia.

Que tal vencer dificuldades e atingir a felicidade e o sucesso?

Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato:

    Artigo anteriorNovo caminho do Empreendedorismo e a simplicidade nas mudanças
    Próximo artigoNovos comportamentos no home office em tempo de pandemia
    A aEmpreendedora é uma empresa de comunicação social, empresarial e institucional, que busca por intermédio da comunicação positiva, fomentar o crescimento e o progresso das empresas como de seus gestores e colaboradores em todos os segmentos de atuação humana. Empresa de princípios conservadores que valoriza e respeita as mais variadas Crenças, a Família e a Pátria, e que o progresso só vem por intermédio do trabalho digno de uma empresa com gestores e colaboradores decentes.   Fomenta uma comunicação isenta de ideologias políticas, vícios e protecionismo, sempre de forma positiva, tanto na forma de pensar como agir.   Que atua em várias frentes de negócios, tanto na área da comunicação, com produtos e serviços, como também no comércio de bens, produtos e serviços de forma direta ou indiretamente com empresas e profissionais parceiros.   Idealizadora e mantenedora da Revista aEmpreendedora, WEB Rádio aEmpreendedora, WEB Tv aEmpreendedora - aETv , dos perfumes da Linha aEmpreendedora e da Grife de Vestuário aEmpreendedora (Executiva, Casual, Íntima, Praia e Esportiva/Fitness).   Sendo hoje a Revista aEmpreendedora seu maior patrimônio operacional e midiático, no qual, fomenta o empreendedorismo feminino no Brasil e no Mundo. Missão da aEmpreendedora Levar Felicidade e Fomentar de forma positiva à comunicação, a capacitação e o empreendedorismo feminino no Brasil e no Mundo” Visão da aEmpreendedora “Ser reconhecida e respeitada como uma das maiores e mais importantes empresas de comunicação empreendedora do Mundo”.   Valores da aEmpreendedora “Acredita na necessidade da inovação tecnológica, baseada na ética profissional, no respeito à dignidade humana, no uso consciente dos recursos naturais, na sustentabilidade, na liberdade de escolhas, na livre manifestação do pensamento e no direito de crença, bem como, no combate à violência física, moral, intelectual e sexual em todas as suas extensões, em especial à criança, adolescente, mulheres, idosos e animais”.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here