Reflexo do Coronavírus e a transformação no turismo local e internacional

0
1047
turismo mundial
Turismo local e internacional

Tendências de turismo para pequenos grupos.

Neste momento, o turismo local e internacional passa por uma transformação global sensível. Uma vez que o surto do Coronavírus esteja controlado ainda levará algum tempo para o setor voltar à normalidade.

Para essa retomada, todos que trabalham na área precisam entender e aplicar novas condutas especiais. Sobretudo um atendimento mais dedicado, atencioso, criativo e com maior fidelização.

Proporcionar experiências singulares, com cultura, afetividade, respeitando o meio ambiente e gerando conhecimento.

Como consequência desse período da pandemia, algumas medidas para o setor turístico local e internacional serão implantadas.

Para evitar aglomerações, por exemplo, alguns países da Europa na reabertura das atividades devem limitar a quantidade de público e tempo nos restaurantes, museus, monumentos ou transportes com maior distância entre as pessoas.

Tudo indica que as viagens sejam trabalhadas em pequenos grupos.

Nesse formato é possível realizar tanto com viés exclusivo, luxuoso ou popular, por meio de um trabalho com motivações em que as pessoas possam sentir o turismo como um valor agregado para as suas vidas.

Incentivar e oferecer uma vivência prazerosa com preservação da natureza e segurança do turista que quer vivenciar o melhor em todos os destinos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here