Regras – I – Encontro Online entre Mulheres Candidatas

I – Encontro Online entre Mulheres Candidatas aos Cargos de Prefeita e Vice-Prefeita da Cidade de Curitiba – Eleições Municipais 2020.

Regras

A Revista aEmpreendedora sendo um veículo que priva pela democracia, na qual, para nós é pautada na comunicação positiva e não agressiva, mesmo que contribua para com a verdade, nossa linguagem é objetiva, direta, transparente, amistosa e principalmente positiva.

Os problemas são tratados de forma que nossas palavras, imagens e textos traduzam soluções ou possíveis soluções para amenizarem conflitos e fomentar não apenas o empreendedorismo, mas a saúde física, intelectual, pessoal, espiritual e financeira das pessoas leitoras e colaboradoras da Revista aEmpreendedora.

Somos praticantes da comunicação e jornalismo positivo; aquele que agrega valores positivos às pessoas, portanto, não serão aceitos em hipótese algumas agressões verbais, morais, intelectuais e nem deboches e vilipêndio à honra de nenhuma das candidatas, bem como, de outras pessoas, independente do partido, de suas ações como gestores públicos, ou ataques a atuais governos independente de suas esferas governamentais e poderes, e de suas convicções políticas, religiosas, sexuais e outras.

A candidatas deverá utilizar o pouco e sagrado tempo que buscamos juntos dedicar as pessoas leitoras e eleitoras com coisas, palavras, ações e propostas que edifiquem e tragam soluções e esperanças.

Quem não respeitar, terá o microfone interrompido e reestabelecido no tempo da outra candidata, quantas vezes forem necessárias.

Esta é a única regra que será considerada gravíssima, pois vai contra nossa missão, visão e valores.

Não será permitida a participação do Candidato Homem, mesmo com a ausência da Candidata Mulher, caso esta não possa participar.

Também, participará apenas 1 (uma) Mulher Candidata por Chapa, mesmo que ambas sejam candidatas.

Na ausência da Cabeça de Chapa, poderá participar a Candidata à Vice-Prefeita, desde que manifestada indicação pela Cabeça de Chapa. A não indicação é caracterizado desinteresse de ambas.