Relacionamentos Sugar – Bons momentos com benefícios mútuos

0
484
Cena do filme Sugar Daddie

Sugar baby e Trophy boy uma modalidade de negócios.

Relacionamentos Sugar baby mostra uma modalidade clara e objetiva de se relacionar. As regras desta relação trazem leveza, compromisso, sem cobranças.

Novos tempos, novas formas de relacionar tem atraído homens e mulheres. Os mais jovens atraídos por pessoas maduras, experientes e com situação financeira alta.

Ambos desejam ter uma relação afetiva com objetivos bem definidos, companhia e cumplicidade.

Falo de uma relação com uma Sugar baby ou um Trophy boy. São jovens determinados que buscam um patrocínio para seus projetos pessoais e profissionais.

E para garantir um futuro promissor são os Sugar daddy ou as Sugar momy que asseguram a estes jovens uma decolada na vida.

Neste relacionamento há um acordo pré-determinado. A Sugar baby ou Trophy boy busca experiência, troca, para o desenvolvimento da sua vida pessoal e profissional.

Também há oportunidade de fazer viagens e conhecer pessoas que sejam significativas na vida de uma Sugar baby.

Nas relações tradicionais os acordos ficam implícitos só veem à tona quando uma das parcerias deixa de cumprir o esperado.

Numa relação Sugar este acordo é feito deste o início para que ambos possam cumprir com o esperado. Ninguém é enganado. Tudo precisa ser cumprido conforme o combinado em contrato.

Engana-se que por causa de um contrato a relação de uma Sugar baby ou um Trophy boy não tenha afeto. Tem sim. É uma relação monogâmica de carinho, cumplicidade.

Aqui no Brasil já existe sites que proporcionam estes encontros entre seu(a) Sugar baby com seu Sugar daddy ou a Sugar momy. Homens e mulheres bem-sucedidos e generosos(as), desejam se relacionar de uma forma transparente sem cobranças.

Os sites fazem uma seleção de acordo com os critérios que cada candidata(o) coloca e proporcionar uma melhor afinidade para ambas partes.

As inúmeras modalidades de relacionamentos têm deixado muitas pessoas pensativas. É certo ou errado? Questionamentos a parte o que se percebe que um relacionamento somente por amor não é mais prioridade de muitas pessoas.

O que se vê hoje são relacionamentos com status mais bem definido do que se deseja do outro. É possível pensar que não estamos acostumados a falar sobre relacionamentos vinculados a situação financeira, busca de estabilidade tão claramente, ou talvez uma nova modalidade de negócios com afeto.

Trailer Oficial do filme Sugar Daddies

Artigo anteriorDesmotivação e insatisfação no trabalho devido à falta de liberdade
Próximo artigoPlanejamento estratégico, como ele pode alavancar o teu negócio?
Carla Ribeiro
Colunista Oficial, com publicações mensais Formada em Psicologia desde 1998. Tem Especialização em Psicologia Clínica e Psicologia Hospitalar. Fez Formação na Teoria Cognitiva Comportamental e Formação em Sexualidade Humana. Tem pautado seu trabalho na Saúde do Homem. Escreve sobre o papel do homem na sociedade, na família, nos relacionamentos amorosos e no cuidado a própria saúde. Criou um grupo no WhatsApp chamado: Saúde do Homem para trocar informações úteis e importantes no que abrange a saúde física e mental do homem. Trabalha em consultório clínico com Psicoterapia individual e de casal. Na área da Sexualidade Humana com abordagem Cognitiva Comportamental. Já fez entrevista na TV Cultura, Rit TV, TV Boas Novas. Além da Rádio MEC-AM, Rádio Globo e Rádio Gazeta. Já escreveu matérias para o Jornal Extra, Jornal O Dia, Jornal Nosso Bairro Jacarepaguá. Também escreveu para as Revistas: Viva Saúde-seção: Saúde Sexual; Claudia-seção: Dilema de mãe; Revista Incluir-seção: Especial Melhor Idade; Revista Pais e Filhos-seção: Simples e Prático, Revista O Poder do Pensamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here