“UAL”! Como fazer seu cliente lembrar de sua loja para sempre?

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Monki, Londres

A percepção visual é o alicerce de qualquer estratégia de marketing para atrair clientes. Isso não é nenhuma novidade!

Os lojistas, cada vez mais, investem no design dos ambientes de suas lojas.

Não só isso: o investimento em design de ambientes junto com ferramentas de Visual Merchandising estão se tornando ferramentas obrigatórias para o sucesso dos lojistas.

Já falamos aqui na “A Empreendedora”  sobre isso – Como o Design de Interiores pode ajudar nas vendas de seu negócio!

A regra é simples, mas vale relembrar:

Um produto bom, em um ambiente ruim, terá necessariamente suas vendas prejudicadas.

É exatamente assim! Não basta apenas ter um grande chefe de cozinha, elaborando os mais deliciosos pratos, ou ter roupas das marcas mais queridinhas com um ambiente que não tem uma decoração que provoque impacto e atração visual.

Agora, uma loja, com produtos inferiores, com uma decoração acima do esperado, marcante e atrativa, terá mais sucesso nas vendas!

O “UAU!” vai marcar para sempre seu cliente! Ele lembrará de sua loja pelo detalhe decorativo/arquitetônico: aquilo que o fez dizer: UAU!!!

Aquele detalhe que até mesmo a criança que está acompanhando a mãe irá perceber e falar para ela!

Através de pesquisas podemos nos inspirar em algumas possibilidades para causar impacto visual.

Não causa um “UAU!” em nós? E o ”UAU!” não veio por acaso!

Foi milimetricamente calculado e projetado durante o projeto do ambiente.

Vale a pena! Projete seu UAU!

Aí eu pergunto: seu cliente é atraído por um UAU ao olhar para sua loja?

Clique aqui e acesse minhas outras matérias.

Imagens:

Destaque: Monki, Londres – https://www.timeout.com

  1. – Germain, Paris – www.germainparis.com
  2. – Germain, Paris – http://www.germainparis.com
  3. – Hermes, Paris – http://www.feeldesain.com/hermes
  4. – Golucci International – Beijing, China – http://www.contemporist.com/
  5. – Chanel, Amisterdã – http://normac.ca
  6. – Fly Pony, Shangai – http://en.socialdesignmagazine.com/
  7. – Fabula, São Paulo – http://www.luxoseluxos.com.br

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