Um Livro Em Branco – Uma Nova História

0
124
livro
Um livro em branco

Um novo livro a ser escrito está bem diante de nós.

Quando um ano começa, inicia-se uma nova história. Para mim ano novo sempre foi isso, vida nova, cheia de novas possibilidades, novos desafios e novas aventuras.

Um momento de colher os frutos do ano passado e transformá-lo em semente para uma nova plantação.

Olhar para uma página em branco é revigorante, não que tenhamos que esquecer o passado, pelo contrário, o passado faz parte de quem somos hoje, mas ele está lá como alicerce, a base para uma nova construção.

Vamos fazer dessa nova história a melhor história que pudermos, pois essa é a história da nossa existência.

Escrever essas páginas só depende de nós, ninguém pode escrevê-la por nós. E ter uma história feliz ou não também, só depende de como vemos e sentimos as coisas ao nosso redor.

Felicidade constante é utopia, mas podemos vivenciar vários momentos felizes, que sempre estarão lá, escritos e marcados em nossa alma. Para assim sempre serem lembrados.

A maneira como reagimos as dificuldades da vida, também são de máxima importância, existem fatos que acontecem que nos atinge brutalmente, mas termos uma mente positiva em relação a eles faz toda diferença.

Ser otimista, crer, ter fé, nos leva a um outro patamar de entendimento, nos torna mais resilientes, mais vivos.

Acredito que possamos fazer uma história linda este ano, vamos acordar para o amanhã, para um novo dia, um novo ano. Vamos começar a escrever as páginas deste livro com alegria, com respeito, com fé no Brasil, com fé na vida, com fé em nós mesmos com esperança;

Espero realmente que 2019 tenha momentos de felicidade para serem guardados para sempre em nossa memória.

Mentalize, positive-se, vibre em harmonia, emane a energia do amor para todos ao seu redor. Deseje o bem a todos, não semeie o ódio, semeie a paz.

Nada como após um dia exaustivo, você chegar em casa e ser recebido com amor, deitar em sua cama e ter uma noite de sono tranquila, com o coração e a mente em paz.

Coragem, seu livro está prestes a ser lançado…

Que a história de 2019 de todos vocês, seja um livro com final feliz. Esse é o meu desejo de ano novo.

“A pena faz mais estragos que a espada. Com a pena, escreve-se a sentença de morte; e com ela apaga-se toda uma nação. Na ponta da pena, está o destino do mundo, e ante uma palavra escrita se inclinam, as vezes as cabeças mais soberbas.” (Sabedoria oriental)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here