Você está preparada para as mudanças que você deseja?

0
720
Mudanças que você deseja

2020 só será diferente se você também mudar.

Chegamos no final de mais um ano e fazemos uma retrospectiva de saldos positivos e negativos, precisamos olhar onde nos desviamos dos planos feitos em janeiro.

Por mais que pareça obvio, as mudanças que você deseja em 2020 só acontecerão se você mudar o que é necessário. É fácil identificar o que deu ou não certo, mas as causas dos acertos e erros é a grande chave para a mudança.

Se você não tiver esse olhar, nada muda. Só há repetição. Afinal, há mais ilusão em coisas serem diferentes só porque o ano muda do que de fato as coisas se modificarem.

As pessoas se contagiam no fim de ano por uma energia de cansaço, de finalizações, de consertos mágicos em alguma situação que desejam ser diferente.

Na verdade, depois de poucos dias voltam ao mesmo emprego, na mesma casa, com as mesmas pessoas, lugar, a mesma saúde, o mesmo corpo…

Nada muda, o que muda é a ideia de que será diferente e isso é o bastante para se encherem de esperança, motivação, fé, empenho, amor e tantas outros sentimentos bons.

Não que isso seja ruim, mas é ilusório se fica só na ideia, se não tem a consciência de que se tiver uma atitude diferente, nada muda.

Os sentimentos do espírito do Natal e Ano Novo deveriam ser sentimentos constantes em todo o ano. A cada mês deveríamos nos lembrar de ser mais solidários, amorosos, alegres, próximos de quem amamos, esperançosos, fraternos e motivados.

Muitos dizem que há falsidade no Natal, talvez seja pior do que falsidade porque o falso tem consciência de sua fraude, já o iludido acredita que somente essa época será suficiente para manter sua intenção de ser melhor pelo resto do ano.

Intenção sem ação é ilusão.

A reflexão de hoje é sobre você ter consciência de todas as maravilhas da sua vida e sobre o que precisa ser adaptado, modificado ou melhorado, lembrando que os momentos de passagem são situações para nos acordar para a vida que queremos.

De um dia ao outro nada muda, mas de um dia ao outro você pode mudar a forma de olhar e isso sim traz atitude nova e atitude gera mudança.

Então desejo que em 2020 você acorde a sua consciência ao se lembrar que a única coisa que você controla é o seu pensamento e dele dependem as suas atitudes.

Boas Festas e Feliz 2020!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here