3 passos para se tornar uma mulher apaixonante!

0
520
Mulher Apaixonante

A sua história de amor tem que nascer dentro de você.

Eu quero me tornar uma mulher apaixonante, mas nem sei por onde começar? Então fica ligadinha aqui comigo porque nós vamos começar essa história realmente do COMEÇO!

Vamos parte por parte para que você consiga chegar ao estágio final – estar junto de alguém de forma inteira, realizada e com os pés bem no chão.

Porque estamos falando de amor, mas é o que existe de verdade, e que é bem distante das fantasias românticas que muitas de nós, mulheres, criamos nas nossas cabeças.

Vamos falar, sempre, de amores possíveis. Afinal, é isso que interessa, não é?! E toda essa a conversa começa por você, meu amor!

A sua história de amor, o encontro da parceria amorosa que você tanto quer tem que nascer dentro de você. Precisa ser uma extensão do seu próprio amor por você mesma!

Para todo lado a gente encontra mensagens dizendo sobre o amor próprio. Tantos autores de autoajuda falam sobre isso e várias de nós posta frequentemente nas redes sociais mensagens desse tipo.

Mas por que será que viver esse tal de amor próprio é tão difícil? Por que será que a gente prefere se esconder e falar que sabe se amar sim, se na prática não tem feito nada para viver mais em sintonia com os nossos sonhos?

Parece ser (feio, errado, impróprio) confessar que não estamos assim tão preparadas para lidar com as nossas vidas, com as nossas emoções. Mais saiba de uma coisa, mulher querida:

Para você se dar bem na vida, em qualquer área que seja, precisa saber o que quer, quais são os seus sonhos e quais são os seus planos para realizar o que quer!

Mulher dedique um espaço do seu tempo, pelo menos por 30 minutos, para fazer uma preciosa reflexão sobre os 03 passos que serão apresentados a seguir. Não se apresse! Pense, reflita, encontre as respostas dentro do seu coração.

1º Passo – EU ME ACEITO:

Só se aceita quem se conhece…

  • Quem é você?
  • O que você quer da vida?
  • Quais são os seus sonhos?
  • Que preço está disposta a pagar para realizar os seus sonhos?
  • Tudo na vida paga-se um preço! Você já pensou nisso?
  • Estar junto de alguém, para quem quer ter uma parceria amorosa, parece bem legal, não é?! Mas que tipo de investimento você está disposta a fazer para se dar bem no amor?
  • O que fazer para se conhecer melhor?
  • Você tem precisado de ajuda para se conhecer?
  • Que tipo de ajuda tem procurado?
  • Essa ajuda tem sido suficiente para você ficar melhor e estar mais próxima do seu final feliz?
  • Será que está na hora de procurar ajuda especializada para garantir uma resposta mais rápida para a solução dos seus problemas?

Quem se conhece bem, se aceita de verdade!

Dá conta de entender que a solução para os nossos problemas está com a gente mesmo! Ninguém mais tem esse poder. Ele é seu, mulher amada! Está guardado com você e talvez a única coisa que precise é descobrir o caminho.

Se descubra e se aceite! Com toda a sua beleza e também as suas limitações. Acolha as suas dores. Descubra porque tem coisas na sua vida que te incomodam tanto.

Por que te incomodam? O que você pode fazer para mudá-las? Como se comportar para viver mais feliz e disposta?

2º Passo – EU ME CUIDO!

Já sei muito bem quem eu sou e onde quero chegar! Me respeito, me amo e trabalho a meu favor. Eu sou um ser de amor, eu emano amor para o universo e recebo todo o amor que mereço.

Uma mulher bem-amada é uma mulher que sabe se amar! Que se dá valor e não aceita nada diferente do que merece.

Uma mulher pronta para viver uma história de amor, de verdade, que valha a pena, é aquela que não esconde os seus sentimentos. Mas, sabe a hora certa de se mostrar.

Sem medos, sem pressão. Ela não tem medo de perder ninguém porque sozinha já é completa. Um namorado, um marido, uma parceria amorosa é algo a mais para tornar a sua vida ainda mais feliz e recheada de emoções.

A mulher que se cuida aprende a ser dona das suas emoções e não depende de mais ninguém para ser feliz. Ela é inteira! Tem noção das suas qualidades e das suas limitações.

Se respeita, se valoriza, corre atrás dos seus sonhos e sabe esperar! Não aceita qualquer coisa porque sabe que é muito preciosa.

3º Passo – EU RECEBO OS FRUTOS QUE COLHI!

Se você quer colher morangos tem que plantar morangos. Não adianta sonhar com morangos e plantar laranjas!

Receber os frutos que plantou é uma tarefa que merece ser observada. Tem muita gente que nem consegue entender, distinguir, o que tem plantado. E nem muito menos o que está colhendo!

Andamos tanto no piloto automático que nem nos damos conta de como estamos nos comportando. Nossa colheita tem a ver com os comportamentos que estamos manifestando.

Como estamos nos relacionando com as pessoas?

Que mensagem é essa que tenho mandado para quem está a minha volta?

A imagem que estou demonstrando coincide com o que quero passar? Está em sintonia com o que desejo para a minha vida?

Eu vou te dar um exemplo prático:

Se você quer estar em um relacionamento sério, deseja se casar, não faz sentido algum se comportar como se não quisesse nada além de um encontro!

E isso não significa forçar a barra, ou ser apressadinha demais e em 5 minutos de conversa contar toda a sua vida e os seus sonhos. Isso não é ser autêntica! É ansiedade e falta de noção mesmo.

Uma mulher atraente tem os seus mistérios, mas também sabe deixar claro o que quer. Essa mulher manifesta o que deseja encontrar!

Num site de relacionamento, por exemplo, ela já sinaliza o que pretende: fala um pouco sobre ela e conta que está à procura de um relacionamento sério. E quem não quer compromisso que caia fora, porque ela quer!

Mulher, não se esconda. Não faça da sua presença uma sombra!

Jogue limpo com você mesma. Senão a colheita não vai ser agradável.

Sempre é hora de despertar para uma vida mais em sintonia com os seus sonhos. Não perca mais tempo! Comece a cuidar de você com o amor que merece.

Plante o que tem de melhor para receber uma colheita que lhe agrade. Todo fruto para estar maduro precisa de um tempo certo. Não se apresse, mas também cuide para não passar do ponto.

Quando estiver mais sintonia com você mesma vai entender direitinho esse tempo, sem tanto sofrimento.

E é claro que somos humanos! Temos todo o direito de não ficar feliz enquanto não atingimos um objetivo. Mas, isso não precisa nos fazer perder a cabeça, meter os pés pelas mãos.

Se quiser realizar um sonho, esteja lúcida!

A sua felicidade no amor, depende primeiramente de você.

Se você não controlar a sua ansiedade e passar a se comportar mais em sintonia com os seus propósitos vai atrasar o seu processo de se dar bem no amor.

A mulher apaixonante é aquela que sabe o que quer! Se conhece muito bem e por isso não se desvia do seu foco. Não aceita qualquer coisa porque sabe que é preciosa.

A mulher apaixonante é uma mulher apaixonada! Uma mulher que tem um plano, que sabe dar sentido a sua vida.

Estar junto de alguém é assumir uma parceria. E não tem nada a ver com entregar a sua vida de mãos beijadas e dizer para o outro: Toma! É sua. Tome conta e me faça feliz!

Isso assusta! Não faz nenhum homem te querer. Essa é uma responsabilidade muito séria. Ser feliz depende, única e exclusivamente, de você. Não se engane! Não atrase a sua felicidade. Cuide de você! Se conheça, se aceite e siga nos caminhos para realizar os seus sonhos.

Afinal, os sonhos existem para ser o nosso combustível para tornar os nossos dias mais desafiantes e cheios de sentido.

E agora quero te deixar com um desafio. Topa?!

Escolha pelo menos 1 pessoa que você tem certeza que goste de você de verdade, que te ame! Peça para essa pessoa te falar quais são as principais qualidades que ela percebe em você.

Peça também para que ela te conte as coisas que observa que você pode melhorar.

Não fique questionando essa pessoa. Não faça mais perguntas e nem tente se explicar, se defender! Apenas acolha o que ela te falar e agradeça.

Aproveite para fazer uma atividade centrada em você mesma de entender o que esse feedback pode causar de transformação para a sua vida.

E lembre-se: você merece muito mais do que imagina!

Gostou desse conteúdo? Compartilha!

Você quer ser realmente feliz no Amor e parar de sofrer por homens que não te querem? Então clique no link abaixo e faça o download gratuito do E-book da Quero Me Casar e comece agora mesmo a mudar a sua vida amorosa e seus relacionamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here