33º CNSE – Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais

2
646
logo do congresso

O Sindilojas – João Pessoa realizará o 33º CNSE – Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, nos dias 24, 25 e 26 de Maio de 2017.

O valor da inscrição decidido na última reunião preparatória, em Goiânia – GO, foi de:

  • R$ 892,00 até 28/02/2017;
  • R$ 995,00 a partir de 01/03/2017, encerrando em 24/05/2017.

O Congresso será realizado no Centro de Convenções do Estado da Paraíba, em João Pessoa.

Nossos parceiros e apoiadores:

  • Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC;
  • Federação do Comércio e Bens, Serviços e Turismo do Estado da Paraíba – Fecomércio-PB;
  • Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Paraíba.

O 33º CNSE, evento Nacional dirigido aos Dirigentes Sindicais Empresariais, Executivos, Assessores Jurídicos, Assessores de Comunicação e Marketing, além dos Empresários do 3º setor, vindos de todos os Estados do Brasil.

É objetivo da comissão organizadora do 33º CNSE proporcionar aos participantes, o entendimento da atual situação política do Brasil e seus efeitos danosos sobre a Economia e às Empresas, bem como, buscar caminhos para melhorar o ambiente de negócios, com geração de mais empregos e renda para os brasileiros.

Hotéis Parceiros:

Hoteis
Clique a imagem para opções de hotéis

Maiores informações:


Sindilojas João PessoaRua Almirante Barroso, 438 – Sala 401 – Centro
João Pessoa/PB – Cep 58013-120
Telefones: 83 3221-5141 (Mariza)
83 3208-3109 (Larissa/Raquel/Alba/Rizomar)

Site: www.sindilojas-jp.com.br

Inscrições Clique aqui
Inscrições Clique aqui

Apoio na divulgação

A Empreendedora e Sindilojas Curitiba

Artigo anteriorComo se tornar top das galáxias.
Próximo artigoTendência em Acessórios Outono/Inverno 2017
A aEmpreendedora é uma empresa de comunicação social, empresarial e institucional, que busca por intermédio da comunicação positiva, fomentar o crescimento e o progresso das empresas como de seus gestores e colaboradores em todos os segmentos de atuação humana. Empresa de princípios conservadores que valoriza e respeita as mais variadas Crenças, a Família e a Pátria, e que o progresso só vem por intermédio do trabalho digno de uma empresa com gestores e colaboradores decentes.   Fomenta uma comunicação isenta de ideologias políticas, vícios e protecionismo, sempre de forma positiva, tanto na forma de pensar como agir.   Que atua em várias frentes de negócios, tanto na área da comunicação, com produtos e serviços, como também no comércio de bens, produtos e serviços de forma direta ou indiretamente com empresas e profissionais parceiros.   Idealizadora e mantenedora da Revista aEmpreendedora, WEB Rádio aEmpreendedora, WEB Tv aEmpreendedora - aETv , dos perfumes da Linha aEmpreendedora e da Grife de Vestuário aEmpreendedora (Executiva, Casual, Íntima, Praia e Esportiva/Fitness).   Sendo hoje a Revista aEmpreendedora seu maior patrimônio operacional e midiático, no qual, fomenta o empreendedorismo feminino no Brasil e no Mundo. Missão da aEmpreendedora Levar Felicidade e Fomentar de forma positiva à comunicação, a capacitação e o empreendedorismo feminino no Brasil e no Mundo” Visão da aEmpreendedora “Ser reconhecida e respeitada como uma das maiores e mais importantes empresas de comunicação empreendedora do Mundo”.   Valores da aEmpreendedora “Acredita na necessidade da inovação tecnológica, baseada na ética profissional, no respeito à dignidade humana, no uso consciente dos recursos naturais, na sustentabilidade, na liberdade de escolhas, na livre manifestação do pensamento e no direito de crença, bem como, no combate à violência física, moral, intelectual e sexual em todas as suas extensões, em especial à criança, adolescente, mulheres, idosos e animais”.

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse evento será muito importante para todos aqueles que são empresários. É mesmo preciso entender, exatamente, como está o cenário nacional para que façamos investimos mais promissores.

    • Realmente, pois neste Congresso se discuti temas voltados aos interesses (empresariais, sindicais, trabalhistas, econômicos, mercadológicos, governamentais, leis, Medidas Provisórias, PEC’s, comunicação, novas tecnologias e muitos outros temas) relacionados aos micros, pequenos, médios e grandes empresários de todos os segmentos do comércio de bens, serviços e turismo do Brasil. Um mega evento de representatividade de classe que acontece todos os anos.
      A Empreendedora estará presente nos três dias de evento defendendo e representando todas as mulheres empresárias, não apenas dos segmentos do comércio de bens, serviços e turismo, mas sim, de todos os demais. O evento não é aberto aos empresários em geral, mas sim aos “empresários assessores, diretores e presidentes de sindicatos empresariais”, nos quais, representam todos os empresários e empresárias do país.

      Se Deus permitir A Empreendedora estará presente!

      A Empreendedora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui