Hello girls
Estou super empolgada por começar minha coluna aqui na revista A Empreendedora. Vou falar sobre moda, beleza, acessórios e formas que nós mulheres temos para marcar nossa presença.
Hoje quero falar do comprimento MIDI. Antigamente um estilo considerado sério e conservador, mas que desde 2010 está emplacando no dia a dia, deixando o look poderoso e versátil. As versões são tantas que cabem tanto no trabalho como no passeio.
Se tem algo importante na moda é entender o que cai bem para o nosso biotipo. Com a midi não é diferente.
O caminho é: acerte o comprimento de acordo com seu biotipo e, pronto, brinque à vontade nas combinações. Sapatos e sandálias no tom da pele, alongam a silhueta.
Se você tem dúvidas sobre qual versão fica bem com o seu corpo, aqui vão algumas dicas.
Ela remete aos anos 60 e dá um ar de poderoso. Com diversas formas de usar, permite que você saia do trabalho e vá para uma happy- hour sem perder o charme! Se você for mais cheinha, esse modelo é o ideal, apostando nas cores escuras. Camisas também faz uma dupla perfeita no look.
O motivo é a versatilidade. Desde de um look mais formal até com moletom ficam muito bem!
Favorece as magras e com pouco quadril. Nas versões com ar romântico , ou brincando com mocassim e moletom.
Dá pra fazer uma infinidade de looks com ela. Se seu biotipo for esguio , as pernas flare (largas) são super indicadas. Se tem quadril largo ou mais cheinha, opte por pernas retas ou skinny. Os saltos deixam o look mais formal, mas basta colocar um tênis ou sliper nos pés e o look fica descontraído.
Com esta variedade de opções escolha a midi para chamar de sua e arrase. Deixe seu comentário ou manda sua dúvida sobre como marcar presença, nos seus compromissos empreendedores. assim eu considero para os próximos artigos.
Beijinhos.
Beta Borges